É possível engravidar perto da menstruação descer?

Gostaria de saber se é possível engravidar perto da menstruação?
Foi assim: "não estava usando remédio (pílula anticoncepcional) e há alguns meses tive relação sem proteção (não usamos camisinha) e no dia seguinte a minha menstruação desceu. Neste mês veio só uma sujeirinha e ontem achei estranho porque eu não gosto de ovo e me deu uma vontade, do nada, de comer ovo. Comi quase uma dúzia de ovos, assim fiquei em dúvida: será que posso estar grávida?

Resposta do Ginecologista Online:
"Os dias que antecedem a menstruação são os dias do ciclo menstrual da mulher com a menor chance de ocorrer uma gravidez."

2 comentários:

  1. Há um mês isso,no dia 16 do mês passado,só veio para mim a borra de café,então fiquei preocupada minha médica disse pra eu n tomar mais o anticoncepcional então parei...mais nesse periodo tivemos relação e na ultima me deu hemorragia...O que pode ser?

    ResponderExcluir
  2. E junto com a hemorragia que começou ontem há noite de manhã acompanhada de uma grande dor...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!