A menstruação não desceu no intervalo da pílula!

Estou no intervalo da pílula, alias já passaram os sete dias e ainda não veio minha menstruação, será que estou grávida?
Comentário Médico:"Se tomou a pílula bem certo, sem esquecer nenhum dia, não há motivo para pensar em gravidez. Se há possibilidade de uma gestação deve fazer o exame de gravidez, caso contrário volte a tomar seu anticoncepcional, atrasos menstruais ou neste caso falha da menstruação são possíveis e na maioria das vezes não tem nenhum significado."

6 comentários:

  1. Eu tomo selene e paro sete dias p min menstruaçao descer.e nesse 7 dias nao veio o ki eu fasso? n outro dia seguinte continuei tomar a outra cartela estou tomando e nao vei ate agora..
    o ki vou faazer.

    ResponderExcluir
  2. Eu tomei o ciclo 21 de todo jeito nao tomei certo, e agora minha menstruaçao nao veio, tomei uma segunda cartela e nao desceu,
    mas nao sinto meu peito doer e nem enjoo. e agora.

    ResponderExcluir
  3. eu tomo yasmin. e este mes esqueci-me de tomar o ultimo comprimido da cartela no dia devido, mas tomei no dia seguinte logo que me lembrei, mas ja tinham passado as 12h que indicam na embalagem. estou na semana de descanso da pilula e hoje tenho que começar uma nova cartela, o que faço? durante este mes tive só uma vez relações, e mesmo a tomar a pilula fizemos coito interrompido. no ultimo dia da toma da pilula, de manha, tomei metade de um sedoxil. pode ter interferido com a eficacia da pilula? ou foi o facto de ter tomado o ultimo comprimido um dia depois do dia habitual? Sinto as colicas habituais pr aparecer mas ate agora nada

    ResponderExcluir
  4. Eu nao menstruei na pausa, mas senti todos os sintomas que tenho antes do meu periodo. Alem disso, tomei a pilula corretamente nos mesmos horarios,e fiz 3 testes de farmacia em dias diferentes o 1 foi com 5 dias de atraso da menstruacao, o 2 com 8 dias e o terceiro com 14 dias, ( apos os 7 dias de pausa iniciei outra cartela do anticoncepcional). e Os dois ultimos testes fiz com a primeira urina do dia. Devo ficar preocupada com uma possivel gravidez? minha cartela termina nesta sexta, pode acontecer de nao menstruar de novo, corro o risco de estar gravida?

    ResponderExcluir
  5. Eu tomo o anticoncepcional Selene ja to indo pra 3 cartela , no intervalo de 7 dias não desceu pra mim , falaram que é normal mais de uns dias pra CA fiquei preocupada oque voce acha ? Me ajuda

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!