Quando será que vem minha próxima menstruação?

Uma coisa é muito importante para as mulheres saberem: é preciso ter consciência de que adivinhar a data da próxima menstruação ou calcular o período fértil somente é possível quando a mulher tem seu ciclo mensal de menstruação regular, no caso de ser uma menstruação totalmente desregulada é impossível prever qualquer coisa ou fazer qualquer conta, como no exemplo abaixo:

"Minha dúvida é a seguinte: estou com minha menstruação super desregulada depois que parei de tomar o anticoncepcional há 2 meses porque estou tentando engravidar. Acontece que mês passado veio duas vezes sendo que uma veio no começo do mês e a outra vez no final do mês. Meu ciclo está desregulado, era para vir esse mês e nada. Será que posso dizer que estou com meu ciclo atrasado? Até agora neste mês não tenho nem sinal da menstruação e nem cólicas."

6 comentários:

  1. Voce deve estar gravida ! eu tambe estou tentando..

    ResponderExcluir
  2. o meu periodo veio dia 20 de setembro agora ainda n veio k pode ser?

    ResponderExcluir
  3. ola bom dia!gostaria de saber se é normal,no mes passado minha menstruação veio 2 vezes no dia 1 e dia 3 foi embora,quando foi dia 27 veio de novo e dia 28 foi embora,quando foi agora no mes de outubro vio dia 29 e so ta melando mesmo so o papel hegienico pq nem o obsorvente suja e isso nunca tinha me acontecido ta vindo muito pouco mesmoe agora no mes de novenbro vio dia 26 e dia 27 foi em bora isso e normal.desde ja muito o brigada

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Fiquei menstruada por dias, começou no dia 19/11/2012 e acabou no dia 10/11/2012 e depois disso até hoje não veio mais.
    O que pode ser???

    jacky_421@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. O meu periodo veio dia 5 do mes de abril, hoje e dia 9 de maio e ainda nao veio avera chance de tar gravida? Me ajudem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!