Com a menstruação saiu algo parecido com pedaço de carne!

Sempre tive a menstruação irregular. Comecei a tomar anticoncepcional pela primeira vez no mês passado para tentar interromper essa irregularidade e quando o remédio acabou a minha menstruação desceu 5 dias depois. Já antes de menstruar sentia sintomas: muitas cólicas, falta de apetite, dor no estômago e quando me alimentava enjoava, sentia muito enjoo. Junto com a menstruação saiu uma pele como um pedaço de couro ou carne, sei lá. O fluxo é marrom bem escuro e muito pouco fluxo se comparado ao normal. Teria alguma chance de eu estar grávida e ter tido um aborto?


"Talvez!"

7 comentários:

  1. Olá, estou um pouco preocupada. Comecei a tomar anticoncepcional a pouco tempo e depois de iniciar a segunda cartela tomei um remédio chamado primosiston durante 3 dias para interromper a menstruação, pois não queria estar menstruada no dia do meu casamento. O problema aconteceu após isso tudo. Estou menstruada, tenho sentido muita cólica, dores nas pernas e o mais estranho, saiu algo parecido com um pedaço de carne envolto numa pele de mais ou menos . Fiquei assustada. O que está acontecendo comigo? Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É ABORTO,TENHO MIOMA E COMIGO ACONTECE QUASE TODO MES,O MEDICO DIZ QUE É NORMAL,MAS,PROCURE UM GINECOLOGISTA PARA RELATAR O ACONTECIDO

      Excluir
  2. se vç n estivesse gravida isso poderia ter sido um aborto mas comigo foi assim mas foi a primeira

    ResponderExcluir
  3. Saiu uma coisa estranha na mestruacao nunca saiu isso será que foi aborto pois saiu um pedaço de carne meio esbranquisado em folta tinha sangue doeu estou com medo

    ResponderExcluir
  4. Oi,hoje ao ir no banheiro percebi que meu penso tinha pedacinhos de carnes.isso é normal?minhas cólicas são infernais todo
    s os meses é um dilema

    ResponderExcluir
  5. isso aconteçe quando ,o.utero se prepara para uma gravidez,que naum ocorre,ai aquela pele se desprende do utero,que bai sai jumtp com a mestruaçao.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!