Menstruação Atrasada 15 Dias de Atraso da Menstruação!

Do ponto de vista de nós médicos 15 dias de atraso menstrual é o ponto limite do que consideramos um atraso "normal" e um " atraso não normal", a partir de 15 dias sem a menstruação descer é hora de fazer exame de gravidez, se caso já tenha feito é hora de repetir o exame e o que mais precisará ser feito depende da avaliação do seu médico ginecologista.

Quanto tempo pode atrasar a menstruação?
R.: 15 dias é o tempo máximo de atraso, agora é hora de agir, não há mais o que esperar.

Atraso de 15 dias na menstruação é normal?
R.: Existem atrasos até superiores há 15 dias que podem ser considerados normais, um exemplo, é quando a menstruação por algum motivo (geralmente em mulheres que tomam anticoncepcional) resolve pular um mês, ou seja, simplesmente não desce e nos meses seguintes desce normalmente e nem o médico, nem a paciente sabe dizer o porque disso ter acontecido.

O que pode atrasar a menstruação 15 dias, quais seriam as causas ou motivos para esse atraso?
R.: O primeiro pensamento é gravidez, afastada essa causa (exame de gravidez negativo), muitos outros motivos existem para atrasos menstruais de 15 dias ou mais (efeito da pílula ou de injeção anticoncepcional, ovários policísticos, irregularidade menstrual, alterações hormonais e doenças físicas e emocionais). 

Menstruação atrasada 15 dias, o que fazer?
R.: Em primeiro lugar fazer o exame de gravidez de sangue Beta-HCG e independente do resultado positivo ou negativo, deve procurar um médico ginecologista, se positivo para fazer o pré-natal e se negativo para continuar a investigação das possíveis causas desse atraso.

133 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. minha mentruaçao atrazou em setembro veio dia 23/09 em outrumbro nao veio e em novembro veio dia 15/010 mais eu sei que nao estou gravida apesar de nao ter feito nenhum exame para saber se eu estou gravida; nao sei o que eu faço. por favor me ajude

    ResponderExcluir
  3. muito bom essas informações,me ajudou muito..bjsss

    ResponderExcluir
  4. Elisiane henrique , no seu caso é bom procurar um Ginecologista para ver qual é o seu problema, sei de casos que atrasaram assim tbm, ou melhor pularam um mês, como o Dr. Charles disse quando se "imenda" o anticocepcional, mais ja que nao foi o seu caso, é aconselhavel que procure um GINECOLOGISTA !

    Correto Dr. Charles ?
    Abraço !

    ResponderExcluir
  5. minha mestruacao esta atasada 19 dias ja fiz dois beta e deu negativo fiz transvaginal tambem tudo normal,fiz exames der urucutura e urina tambem normal,dr oque pode ser isso.lembrando que nunca usei anticoncepcional e tem vida sexual normal pois sou casada e quero ter filhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho 19 anos. Minha menstruação está atrasada há 9 dias. Tem a possibilidade de eu estar gravida? Lembrando que tomo anticoncepcional injetável há quase 1 ano e essa é a primeira vez que tenho esse tipo de problema. Tenho uma vida sexual ativa com meu noivo ao ponto de ter relações sem camisinha com ele. Preciso muito de uma resposta para esse problema.

    ResponderExcluir
  7. Aminha mestruaçao passa mais de tres meses sem vim o máximo foi seis meses.É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter Cisto no Ovário !

      Excluir
  8. ola gostaria de saber se tem possibilidade de engravidar ... pois fiz a relaçao com minha namorada e depois que tirei a camisinha eu me limpei com uma meia mais nao tinha quase nada e depois minha namorada se limpou com a mesma meia a possibilidade ou nao?
    e tmbm ela ta a 10 dias sem menstruar nao sei se porque ela começou a ter relaçao a pouco tempo ... me ajudem por favor tou desesperado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ Me mijei de tanto rir..

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk,mesma coisa que nadaaaaaaaaaaaaaaa...

      Excluir
    3. Por que não foram pro motel?!Assim não tem como,capaz dela está sim.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk meia??? não tinha agua, toalha?kkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkk, meia cara? kkkkk....

      Excluir
    6. Chorei kkkkkkk. Mais enfim, a possibilidade é bem pequena.

      Excluir
  9. olha estou com a menstruaçao atrasada a 9 dias e estou com corrimento branco algumas vezes pastoso e meio liguentoo nao sei oq pode ser....obs : tive relaçao sem camisinha dia 8 do mes passado e minha regra vem dia primeiro nao tomo nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc estava grávida? estou na mesma situação =/

      Excluir
    2. Gisele vc estava?? Estou na mesma situação

      Excluir
    3. Alguma de vcs três estavam grávidas ? A minha namorada está na mesma situação

      Excluir
    4. Eu estou assim. Também atrasada 9 dias com corrimento e pequenas cólicas na barriga muito sono enjôos bico do peito um pouco escuro nome bianca

      Excluir
  10. Minha namorada está coma menstruação atrasada em 15 dias, porem as vezes que trassamos estávamos protegidos, com exceção do dia 9/02/2013 mas ainda sim ela tomou a pílula do dia seguinte...
    Será que vou ser papai???

    ResponderExcluir
  11. minha mestruação está atrasada ja tem uns 15 dias,na primeira semana ja fiz o teste e deu negativo.no mes passado tomei saude da mulher e depois disso parei de tomar anticoncepcional,tive relação sem camisinha umas 3 vezes + ele não gozou dentro. minha mestruação nunca atrasou,sera que pode ser por causa do saude da mulher? ou sera q eu to gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saúde é tanta que vem bebê na parada,kkkkkkkkkkkk,Parabéns!

      Excluir
  12. tive relação sexual com meu namorado a duas semanas atras,usamos camisinha mais a camisinha n foi até o final ficou na metade do penis e ele cozou um pouco na camisinha mais n na minha vagina e sim dentro da camisinha,minha menstruação era pra ter vindo dia 2 de março ,ela atrasou só uma vez.o que pod seer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmmmm...Pode ter certeza que sim!

      Excluir
  13. Ola. tenho relacoes com meu namorado. sem preservativos. ele nao faz dentro. minha menstruacao sempre veio atrasada. está 15 dias atrasada. devo me preocupar ou fazer um teste ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar em coito interrompido menina...Que mesmo que o homem não ejacule ele tem uma certa quantidade de esperma naquele líquido?Você pode engravidar sim.

      Excluir
  14. olá minha mestruação vem sempre dia 14 mas hoje já é 29 de março já faz 15 dias que nem sinal dela tenho relação sexual com meu marido sem camisinha e nao tomo remedios sera que estou gravida? e eu nuca tive um atraso assim de tantos dia no maximo de dois dias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha estou na mesma situação faco coito e acho q e gravidez sim...vamos fazer um beta ne? Ta na hora...

      Excluir
    2. Sim,sim...Pode ter certeza!!!

      Excluir
  15. Ola, minha mestruação sempre foi regulada vem sempre dia 19 e a ultima vez que ela veio foi dia 19 de fevereiro nunca ocorreu este atrazo, parei de tomar o ac e estou tentando engravidar tomo apenas o acido folico, fiz um exame de sangue deu negativo, em março no dia que era para ela descer veio apenas uma borra escura ficou + ou - uns 4 dias e parou, sinto umas colicas fracas e sensação de peso na barriga, em janeiro fiz meu preventivo e não deu nada, o que pode ser? Desde ja agradeço pela atenção!Ludmila

    ResponderExcluir
  16. não é a primeira vez que atrasa, mas da outras vezesnão ficou tanto tempo, era pra ter decido dia 04/04 e ate hoje 19/04 não veio quantos % acha que pode ser gravidez ????

    ResponderExcluir
  17. minha namorada ta atrasada 9 dias só que ela tem anemia falciforme isso altera alguma coisa

    ResponderExcluir
  18. Minha namorada e eu, tivemos relação sem camisinha apenas uma vez e ela não estava usando anticoncepcional, mas tomou a pilula do dia seguinte. A menstruação ainda não desceu, e já tem 6 dias. Será que ela esta gravida?

    ResponderExcluir
  19. Olá minha menstruação esta atrasada 14 dias,fiz um teste de gravidez deu negativo,sinto cólicas fracas que vêm e volta,não tomo anticoncepcional posso está gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora Andrade , estou com o mesmo problema que vc. Minha mentruação esta , atrasada a 15 dias fiz o teste de farmacia hoje e deu negativo, sinto colicas e enjoos. Não me previno sou casada e quero engravidar .

      Excluir
    2. minha Menstruaçao tambem esta atrasada,á uns 15 dias,não tomo nada e nem me previno,sou casada,fiz exame e deu negativo,tenh colegas q fizeram exames e sempre deu negativo,so descobriu no 3 mes de gravidez,vou fazer exame de sangue e ve..boa sorte meninas

      Excluir
  20. minha mestruacao esta atrasada a 15 dias so que as vezes sinto muitas colicas forte pode ser efeito do remedio ou uma gravidez?

    ResponderExcluir
  21. estou com 18 dias de atraso , posso estar gravida? nao tenho sintomas nem nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Minha menstruação está atrasada há 17 dias. Fiz exame de sangue com 7 dias de atraso e deu negativo. Fiz uma eco transvaginal e tbm não mostrou nada. Tbm não tenho sintomas... Minha M é bem certinha, não sei o que fazer. Faz 3 meses que parei com o AC e eu tomava há mais de 10 anos.
      Como vc está agora?

      Excluir
  22. minha mestruaçao veio dia 11 de maio e nao tive relaçao sexual ele so pois a mao to com um pouko de medo sera q estou gravida????me ajudem

    ResponderExcluir
  23. estou querendo engravidar mais acho que ainda nao estou mais minha mestruaçao esta atrasada a 15 dias .meu ultimo ciclo foi dia 16 de maio eu já fiz um teste semana passada e deu negativo agora estou com medo de ser outro problema .

    ResponderExcluir
  24. to com dois dias de atrasso. tomei ja quatro colher de regulador xavier... e chá de pimenta de reino.. e ate agora nada de baixar uke faço?

    ResponderExcluir
  25. Olá. Meu marido deixou dar só uma espirradinha lá dentro, o resto ele ejaculou fora. É possível engravidar com tão pouca gosa?

    ResponderExcluir
  26. ola alguem pode me ajuda hj faz 15 dia de atraso sinto muitas dores nas costas e calagrios de vez em quando na barriga e algum enjou obs: fiz o exame de sangue com tres dias de atraso e deu negativo

    ResponderExcluir
  27. Minha mestruação esta atrasa a 16 dias e faz mais de 6 meses que não tomo nada, fiz 2 teste de farmácia e deu negativo. O que pode ser me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  28. minha menstruacao esta atrasada 15dias oque devo fazer

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde

    Estou muito preocupada, vou contar a história,sou virgem, no dia 27/04/2013,tive um contato sexual,mas não houve penetração,desde o início ele usou camisinha,apenas encostou próximo a minha vagina e ânus,ele tocou em mim com a mão,eu não tomo nenhum contraceptivo,nesse mesmo mês minha menstruação veio dia 10 até dia 15,sempre fui bem regulada, com apenas alguns dias de diferença,no dia 8/05/2013 minha menstruação desceu,até dia 12, no dia 29 desse mesmo mês tive um corrimento escuro,depois clareou,mas tinha um pouco de sangue,não tinha cheiro,nem senti dor,depois esse corrimento ficou um liquido e tinha cheiro,durou em torno de dois dias,depois ficou transparente,como típico ao da ovulação, fiquei muito agoniada e no dia 05de junho fiz um beta qualitativo que deu negativo, dia 8 de junho fiz um teste de farmácia que deu negativo, e nada de menstruação e nenhum sintoma de tpm,pois eu sempre sinto os seios inchados,acne dias ante da menstruação,e dessa vez nada… mais preocupada ainda, fiz um beta quantitativo no dia 11/06/2013, o resultado foi 3,0 mUI= negativo, mas nada de menstruação, no dia 21/06 fui a ginecologista, e contei a ela a situação, fiz um citológico, mas receberei o resultado sexta,dia do retorno a ela, a médica suspeitou de ovários policisticos, então passou uma ecografia pélvica nesse mesmo dia,o medico disse que não tenho nenhum cisto,que tudo está normal,mas nada de menstruação,estou desesperada,isso nunca aconteceu na minha vida,por favor nessas condições há a possibilidade de está grávida, não sinto nenhum sintoma como dor nos seios,vontade excessiva de urinar,náuseas,vômitos, só me senti um pouco irritada,mas estou com muito medo! Por favor me responde abraços,
    obs: desde 27 de abril não tenho nenhum contato sexual

    Marciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o resultado foi negativo, do que vc tem medo?eu ein, que neurótica...

      Excluir
    2. A amenorreia (ou ausência de menstruação) pode significar desde um simples atraso por estresse a algumas doenças mais graves na mulher, por isso é importante ficar de olho. Mas sempre é bom manter a calma tá! nada de ficar ansiosa ou nervosa...Isso atrasa a menstruação.

      Excluir
    3. De repente pode ser uma gravidez daquelas que dá nas trompas que ninguém ver...Mas aí terá que escolher ou sua vida ou da criança.Mas espero que não seja nada mesmo!

      Excluir
  30. boa tarde
    estou muito preocupada pois minha menstruação esta atrasada tem 15 dias e eu fiz relação sem camisinha no dia 24/5 entao te 41 dias, ja fiz dois teste de gravides de farmacia e todos os dois deu negativo . este atraso pode se normal

    ResponderExcluir
  31. Minha mestruacao nao vem ha 19dias fiz um exame de urina mas nao deu para ver mas tambem nao deu negativo agora comecou a sai um corrimento marrom com um pouco de sangue ha lembrando estou sentindo dores nas costas enjou mas nao vomitei quero esta gravida me ajudem por favor o que eu tenho

    ResponderExcluir
  32. primeiro de tudo sou virgem, nunca tive nenhum tipo de contato sexual com alguem.. mas faz 15 dias que minha menstruação ta atrasada, to sentindo meus peitos enchados e doloridos, e um pouco de colica bem fraca (como sempre sinto) .. mas não desceu ainda, pode ser algo serio ? devo procurar um medico?
    M.N

    ResponderExcluir
  33. Dois dias de atraso é normal ou devo me preocupar ? estou apenas com algumas cólicas chatinhas que sempre sinto antes de descer. Tenho uma vida sexual ativa.

    ResponderExcluir
  34. tomei 5 anticoncepcionais de uma vez porque eu esqueci alguns dias, sei que nao funciona, mas me deu na cabeça e tomei e logo depois parei de tomar e voltei a menstruar. Agora minha mestruação nao desce. Transei com camisinha e vi tudo certinho, nao vazou nada, mas mesmo assim estou preocupada por a menstruação esta atrasada.

    ResponderExcluir
  35. Olá meu nome é Fernanda tenho 21 anos. Já faz 19 dias que minha menstruação não vem sera que estou gravida por favor e urgente muito obrigada

    ResponderExcluir
  36. anonimo fiz a histerossalpingografia no dia 25 de junho de 2013 e a minha mestruacao ainda nao veio antes de fazr esse tipo de exame a minha mestruacao desceu no dia 14/06/2013 e ja faz mais de k um mes ainda nada, mas nao estou a sentir nada,sera k foi por causa da histerossalpingografia.me ajuda por favor sera k estou gravida? deus queira k estou pq esse é o meu maior desejo

    ResponderExcluir
  37. O que adianta perguntar? Não há respostas nas perguntas acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Pensei em postar a minha dúvida mas desisti!!!

      Excluir
  38. Oi estou com 3 dias de atrazo mas estou com os meus peitos muito enchados i deitando liquido branco ke pode ser?????

    ResponderExcluir
  39. oi tenho 18 anos minha namorada tem 17 e a mestruaçao dela desce dia 1 ou dia 3 hj ja e dia 9 e ja tou muito preuculpado mes passado agente tranzou sem camisinha mais tipo eu tirei na hora de gozar tirei pra fora pq ela nao mestrou me ajuda pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouviu falar em coito interrompido garoto?Pode engravidar sim!

      Excluir
  40. Meninas eu já passei pelo que vocês estão passando em um momento em minha vida que eu estava totalmente desamparada, não se sinta sozinha, eu estou aqui para ajudá-la, tenho receitas naturais para menstruação atrasada descer e aborto em até 3 semanas de gravidez. Contato através do email: ajudaonline01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. A ÚLTIMA VEZ QUE MINHA MESTRUAÇÃO VEIO FOI DIA 27/06 E FICOU ATÉ DIA 6/7 PODE SER GRAVIDEZ??

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. minha mestruação ta atrasada tem 20 dias fiz um teste de farmacia com 8 dias e deu negativo, com 13 dias fiz um beta e tbm deu negativo, sempre fui irregular, mas meus deios estão doloridos sai um liquido do meu peito, estou sentindo dor nas costas, e uma grande duvida se estou ou n gravida.

    ResponderExcluir
  44. eu tomava o contraceptivo so que eu parei por 3 meses,quando eu voltei a ter relaçao eu nao estava tomando o remedio,mas previni com camisinha,mas minha mestruaçao ta atrasada 4 dias..
    Isso pode ser uma gravidez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza não se vc se preveni o raramente pode esta gravida

      Excluir
    2. Amiga toh na msma situação, tomava uno ciclo mudei pra perlutan que me fazia mal ai decidi dar um intervalo de 1 mês, tranzei umas 4 vezes mas foi com camisinha e não furou! Estou em atraso por 4 dias ???

      Excluir
  45. MEU ANTICONCEPCIONAL TERMINOU FAZ 15 DIAS MAIS AINDA NÃO MENSTRUEI CERTO QUE ESQUECI UMAS 2 VEZES MAIS NO DIA SEGUINTE TOMEI 2 PILULAS SERÁ QUE ESTOU GRAVIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta acontecendo o mesmo cmg afinal o era

      Excluir
  46. ola, tomo anticoncepcional injetavel a mais de 3 anos, mas na ultima vez que tomei tomei muito atrazada e no mes seguinte nao menstruei entao nao tomei meu remedio pois e para ser usado no setimo dia da menstruacao, ja faz um mes e duas semanas que nao menstruo e sinto enjoos, nauseas e tonturas entre outros sintomas, mas ouvi dizer que quando toma injetavel mesmo atrazando e dificil engravidar pois pra engravidar e preciso parar de tomar a varios meses, mas por outro lado ja ouvi falar tbm que quem usa por mais de tres anos o organismo pode acostumar e nao fazer mas efeito o mesmo medicamento, sera que to gravida mesmo?

    ResponderExcluir
  47. Transei no período fértil, mas usamos camisinha. Minha menstruação está 2 dias atrasa! Tenho motivo para me preocupar?

    ResponderExcluir
  48. Transei no período fértil, mas usamos camisinha. Minha menstruação está 2 dias atrasa! Tenho motivo para me preocupar?

    ResponderExcluir
  49. Estou com 15 dias de ataso menstrual. Pode ser gravidez? Meu ciclo e 27.
    Estou tentando a 4 mes.

    ResponderExcluir
  50. Estou com 15 dias de ataso menstrual. Pode ser gravidez? Meu ciclo e 27.
    Estou tentando a 4 mes.

    ResponderExcluir
  51. Estou com 15 dias de ataso menstrual. Pode ser gravidez? Meu ciclo e 27.
    Estou tentando a 4 mes.

    ResponderExcluir
  52. Ola minha menstruação esta atrasada a 16 dias.fiz um teste de farmacia hoje e deu negativo.

    ResponderExcluir
  53. olá, minha menstruação está atrasada 3 dias, mas eu usei preservativo e não rasgou, mas acho que não estava no meu período fértil, no entanto tenho sentido umas dores esquisitas como se ele viesse, mas ñ vem, ajudem-me please!

    ResponderExcluir
  54. Olá, vou contar a minha história...
    Houve um dia em que eu masturbei o meu namorado, depois tanto eu como ele limpamos as mãos e fomos lanchar, passado quase 1 hora ele foi lavar as mãos com água, passado mais 10 minutos ele enfiou-me um dedo mas eu tirei logo, ele só chegou a penetrar a unha sabe? há muitos meses que o meu periodo atrasa, no mês passado atrasou 10 dias, mas este mês já vai em 15 dias sem ele... será que estou grávida? anda-me a sair um liquido branco da vagina, sempre saiu quando o periodo esta prestes para vir, mas não sei... ajudem sff

    ResponderExcluir
  55. Olá .. faiz 15 dias q minha mentruação esta atrasada tive relação sem se prevenir não tomo anticonpecional .. meus peitos estão doloridos e enchados .. sinto cólica no pé da barriga oq pode ser

    ResponderExcluir
  56. 20 dias de atraso ... 1 teste com 15 dias deu negativo ... duvidaaa cruell .. !!

    ResponderExcluir
  57. Pilula do dia seguinte pode atrasar a mestruação do mês seguinte??

    ResponderExcluir
  58. Olha so minha menstruaçao veio dia 15 de agosto dia 15 de setembro mqs em outubro tive releçaocom meu namorado. Tivemos relaçao sem camisinha mais na hr que ele ia gozar ele tirou, so que quanfo coloquei a mao tinha um pouco na entrada da minha vagina. tomeei a pilula do dia seguinte um dia depois. Tomei nove horas da manha e a outra nove da noite. hoje ja e dia 28/10 e minha menstruaçao ja ta atrada a 13 dias, minha menstruaçao sempre foi desrregulada, posso ta gravrida ? Toooo nuuitoo preucupada por favor me respondam

    ResponderExcluir
  59. Ola minha namorada, começou a tomar injeção tem dois messes no segundo mes o medico dela informou q ela estaria previnida e eu como namorado poderia tranzar sem camisinha e ejacular dentro que nao teria risco, porem no primeiro mes a mestruaçao dela veio antecipada e no segundo se encontra atrasada a 6 dias, ela ja fez o teste de gravidez porem deu negativo, eu gostaria de saber se realmente oque o medico dela informou, é veridico ela realmente esta protegida mesmo q eu ejacule dentro dela, sendo q ela toma injeção ?

    ResponderExcluir
  60. eu tenho só 15 anos,minha menstruação atrasou 15 dias mas hoje dia 12 de novembro desceu um pouco de sangramento mais com odor e tipo de um corrimento.não faço ideia do que é,mas estou suspeitando de uma suposta gravidez!

    ResponderExcluir
  61. Bom tenho uma vida sexual ativa a pouco tempo,e no começo do mes 10 menstruei na data certa,porem no mesmo mes eu e meu namorado transamos sem camisinha so que tomei a pirula do dia seguinte horas depois,entao minha mentruacao veio no dia 28 do mesmo mes,so que fico meio confusa afinal nao sei ate que dia do mes 11 a minha menstruaçao tem que vim acho que ate o dia 28 ne q e quando se completa o ciclo de 30 dias.
    Me orietem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pilula Do dia seguinte atraza a menstruação porque ela contem muito hormônio e faz com que regula tudo!! Espere mas um pouco,se Nao vir faça o beta quantitativo!

      Excluir
  62. Meninas me ajudem!!! Hoje faz um mes que tive relação desprotegida, no dia que era pra vir a monstra, veio um corrimento bem rosinha claro que sujou apenas o papel. Depois desse dia comecou um corrimento leitoso.. com uma semana de atraso eu fiz o beta e deu negativo, durante esse periodo senti muita cólicas, dor de cabeça, sono, e dor nos seios.. Hoje faz 15 dia que não desce a menstruação.. Algumas de vocês passaram por isso e pode ser mesmo gravidez? Me ajudemm!!!!

    ResponderExcluir
  63. Estou com atraso de 4 semanas e 15 dias ( 1 mes e 14 dias) . Sempre usamos preservativo .Não tenho sintomas , só estou comendo um pouco mais . Espero completar 2 meses , ou ja posso fazer um teste ? , Posso está gravida ?

    ResponderExcluir
  64. Minha menstruacao esta atrasada a 14
    Dias , fiz um teste estava com 7 dias de atraso e deu negativo o q devo fazer agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere completar pelo menos 1 mês , pode ser mt cedo para saber .

      Excluir
  65. Bom dia! A minha historia é um pouco complicada. Comecei a tomar a pilula pela primeira vex no 1 dia do periodo ( dia 22 de outubro ) e ate dia 8 de novembro continuei com hemorragias. O medico tirou a pilula pois estava a fazer me mal. Dia 8 que ja nao tomei a pilula o preservativo rompeu se. E antes dia 3 tinha me esquecido de tomar o comprimido. Hoje tenho o periodo atrasado 15 dias. Fiz um teste com 6 dias de atraso deu negativo, fiz hoje outro deu negativo. ha possibilidade de estar gravida e so acusar no beta hcg? Obrigada aguardo ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene , é bom você fazer quando estiver cim mais ou menos , 1 mes de atraso para melhores resultados .

      Excluir
  66. Olá meninas , Queria mt a ajuda de voces . Bom estou com 1 mes e 17 dias de atraso . Hoje pela manha fiz um teste porem deu negativo . Oque devo fazer ? Esperar completar 2 meses e fazer um de sangue ou beta ? . (Fiz o teste do cotonete , saiu branquinho ) Estou anciosa , Por favor me ajudem :(

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde! Preciso de uma ajuda feminina !
    Não uso rémedios, tenho 19 anos. O único método contraceptivo que uso, é a camisinha.. estou atrasada há 6 dias. Tive relação, no período não fértil ! Não foi "dentro" totalmente. Não sei oq fazer :( Posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  68. minha menstruação esta atrasada a 18 dias fiz o teste de sangue e deu negativo o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  69. Boa noite,

    Meu caso é um tanto estranho, eu e minha namorada tivemos relação (com camisinha), e ainda ejaculei fora com masturbação, meu esperma não teve contato na ejaculação, apenas a penetração com camisinha, tudo no dia 26 de Outubro, ela teve menstruação dia 20 no mesmo mês, ela não toma nenhum anti-concepcional, bem... o que acontece é que em Novembro ela "teoricamente" menstruo no período certo, porém foram apenas 2 dias, ela achou esquisito como isso ocorreu, bem, porém ela teve os devidos sintomas como seios doloridos e se não me engano enxaqueca, bem... no mês de Dezembro ela teve um sangramento fora do tempo, se não me engano foram dois dias também, mas no terceiro dia saiu algo gelatinoso, andei pesquisando e parece ser uma especie de "Expurgo", isso poderia ser sintoma de gravidez caso ocorresse 2 a 3 dias depois da relação, mas foi bem 1 mês depois, hoje ta com 15 dias de atraso, mas ela sente os seios doloridos (Pontas dos seios), teve enxaqueca hoje de manhã, mas ela veio com historia de sentir uma vontade de vomitar, sem mais nem menos, pesquisei novamente e percebi que enjoo de gravidez é algo forte na maioria das vezes e é derivado de algo que come ou quando sente cheiro, no caso dela é apenas uma sensação, não chegou a provocar, mas vou tentar fazer uma breve descrição dela, normalmente ela tem ansiedade posteriormente todas as vezes que temos relação (medo de engravidar), fica quase estérica, uma vez atrasou e só "desceu" minutos depois do teste dar negativo, como se a pressão dela tivesse baixado de tão aliviada que ela ficou, acredito que seu enjoo seja "ansiedade", mas preciso de respostas...

    ResponderExcluir
  70. Tive relação no dia 24/12 mas protegida e minha menstruação era pra ter vindo dia 25/12 e quando foi no dia 29/12 tomei anticoncepcional por três dias e até hoje dia 08/01 não veio.Será que posso tá grávida?

    ResponderExcluir
  71. Nunca me relacionei , sou completamente virgem. Minha peimeira menstroacao veio dia 05 de dezembro de 2013, e hoje ja sao 14 de janeiro de 2014.. o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  72. a minha primeira menstruação veio 6 de dezembro e hoje é 14 de janeiro atraso de 11 dias o que será?

    ResponderExcluir
  73. Tem 15 dias que minha mestruacao nao desse faço o uso de injeçao anti estou desesperada nunca atrasou e so tenho 20 anos e tenho relaçao tdo dia pois sou casada
    dr me ajude estou desesperada fiz o teste d sangue depois do 2 dias d atraso deu negativo e o de farmacia tambem uq pode ser? BB?

    ResponderExcluir
  74. gente fiz no meu primeiro período fértil com camisinha, só q ele gozou e demorou atirar, e minha menstruação está dois dias de atraso. Não tomo nenhum anticoncepcional, e sou inexperiente ainda . Bjs me ajudem. Respondam

    ResponderExcluir
  75. Olá pode me ajudar por favor?
    Eu sou mãe 3x,tbm sou laqueada há 8 anos,minha menstruação vem em torno de 19 a 21 dias.
    Esse mes já faz 30 dias da ultima menstruação e até agora não desceu,já tenho 43 anos. O que pode ser esse atrazo,me ajuda por favor estou desesperada...

    ResponderExcluir
  76. Olá tenho uma bebe de 1ano e dois meses amamento constantemente ela e minha menstruaçao esta 15dias em atraso porem meu marido não gozou em minha estou preocupada

    ResponderExcluir
  77. Olá, Pessoal, Meu Nome é Mayara Trnho 19 Anos Sou Casada, e Eu e Meu Marido Queriamos Muito Engravidar-Mos Rsrs. Parei De Tomar o Meu Antconcepcional a 3 Meses e esse Mes Era Pra Vim No Dia 3 De Abrile Felismente Ela Não Desceu, Hoje Ja Faz 15 Deias De Atraso Mestrual, Sinto Colicas, e Um Escorrimento Branco, Sera Que Posso Estar Gravida ? . PorFavor Me Ajudem Estou Desesperada Preciso Muito De Opnioes. Obrigada Beijinho-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já fez o teste?? Deu positivo? Meu caso é parecido...

      Excluir
  78. ola , fiz sexo com uma garota pela minha primeira vez , e ela já não era mais virgem , a camisinha q eu ia usar , rasgou antes msm de colocar , ai fomos sem msm , quando fui gozar a primeira vez retirei e gozei fora , limpei e coloquei de novo , so q ai já não gozei mais , o ciclo da menstruação dela e no dia 5 , qual a possibilidade real de a ter engravidado ? e qual o período máximo para a menstruação dela atrasar ?

    ResponderExcluir
  79. Ola meninas sou a Thais ,faço sexo apenas uma vez na semana e estou tentando engravidar mais ate agora nem sinal de um bebezinho.
    Minha nestruaçao mes passado veio dia 31/03/2014 e foi embora dia 07/04/14 e esse mes agora eu pensei que estava gravida porque ela nao desceu mais quando foi ontem ela veio pode haver algo errado comigo.? Mim ajudem

    ResponderExcluir
  80. minha menstruação era pra ter descido dia 20/04 mas até agora nenhum sinal. ja fiz 2 testes de gravidez, um de farmácia e o outra BETA HCG e deu negativo.( isso a 10 dias atrás) Também ja tomei chá de canela, saude da mulher, e até agora nada. O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  81. Ola,tive relação sexual co minha namorada a um tempo atrás. As vezea eu sentia sensação de que ia gozas tirava,as vezes sentia uma coisa que parecia que ia gozar mais não tirava. Minha namorada está com a menstruação atrasada a 7 dias,mas ela tem andado meio tensa também. Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  82. Ola meninas minha mestruação era pra ter vindo dia 5/5 como no mês passado e até agora nada,fiz o exame da farmácia e seu negativo mas fiz Com a urina da tarde. Quero mt estar gravida meu marido teve varicocele e fez a cirurgia faz tempo, o esperma dele é fraco! Mas tenho fé q agora foi gol!
    Haa tomei alguns dias a tal da garravada parei e comecei a da p o meu marido

    ResponderExcluir
  83. Minha menstruação desceu pea última vez dia 04/04 estou tentando engravidar mas já fiz 3 teste de gravidez e foram negativo. Estou com meu seios doloridos, sinto muita vontade de ir no banheiro, sinto dores na região pélvica e hoje veio uma bora preta achei ate qe iria mestruar e nada. Será q posso estar grávida mesmo com 3 testes negativo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o melhor que tem a fazer e procurar ajuda de um profucional. Boa sorte!

      Excluir
  84. Pessoal eu descobri que tenho HPVa uns 3 meses, ah dois períodos minha menstruação ta vindo muito, a segunda vez veio tanto que eu coloquei 1 ob e em seguida troquei, coloquei o 2 ob, e mesmo assim tive que ir pro 3 ob, pq estava muito intenso o fluxo, e quando digo em seguida não teve nem 1min de entervalo de um pro outro. Ai agora no 3 mês minha menstruação atrasou 9 dias, mas já desceu, mas so que eu to com medo de estar acontecendo alguma coisa. HPV tem alguma coisa a ver com essa menstruação desregulada ?

    ResponderExcluir
  85. Ola. Tive relacao sexual sem camisinha podem tomei a pilula do dia seguinte. Mas faz15 dias que nao estou mentruada. Minha menstruacao é irregular.
    Fiz o teste mas deu negativo,posso estar gravida??

    ResponderExcluir
  86. Olá pessoal....Uma dúvida...Meu ciclo sempre foi certinho. Tive relação no começo de julho (com camisinha), porém alguns dias depois tive um sangramento de 3 dias mais ou menos. Estranhei porque isso nunca tinha acontecido. Então o certo seria descer a menstruação 15 dias depois que acabou esse sangramento não? Hoje faz 13 dias e nada da menstruação. Alguém sabe o que pode ser isso? Estou preocupada.

    ResponderExcluir
  87. Começei comer uma nega no fim de junho. Eu como ela todo os fim de semana, mas sempre com borracha! Tudo ia bem até o fim de agosto chegar é a porra da menstruação dela atrasar! No oitavo dia Mandei ela no ginecologista. Ela foi, é ele fez altas perguntas para ela e enfiou uma sonda na buceta dela! Ela disse que sangrou pra caralho é o ginecologista disse para ela que estáva tudo bem, é que ela deveria sangrar no próximo dia! Bora ver se ela vai sangrar mesmo. Obs : comi ela todos os dias com borracha é controlei pra ver se não tinha acontecido nada errado. Se ela não sangrar, da nada. O importante é não estar buchuda

    ResponderExcluir
  88. Ola meu nome e Paula, minha mestruaçao era pra ter vindo no dia 20/08 e ja estamos em 11/09 e ate agora nada, será que estou gravida? tenho outros sintomas(enjoou, enchasso nos seios, mau estar) espero que sim eu e meu marido estamos esperando essa bençao faz um bom tempo, prometo se eu tiver, vou contar testemunho, pra mostrar que eu sirvo um Deus verdadeiro!!! valeu!!!

    ResponderExcluir
  89. Minha menstruaçao ja esta atrasada ha dois meses nao sei oq fazer, tomo anticoncepcional injetavel e tenho relaçoes com meu mamorado sem camisinha ja q o farmaceutico disse q nao tem problema q o metodo e infalivel. Ja faz mais de dois anos q tomo e nunca tive nenhum problema. E ultimamete estou sentindo meus seios doridos e sinto colicas como se fosse mimha menstruaçao mais ate hoje nada. Nao fiz nenhum teste ainda esperando ela descer ja que me disseram que e normal o atraso quando se toma injeçaoas estou preocupada. E possivel eu estar gravida mesmo tomando anticoncepcional ? Obs:esqueci dde tomar 2 ou 3 dias.

    ResponderExcluir
  90. Oi minha mestruacao ta atrasada 5 dias eu tive relacao dia 27/08/14
    Era para ter vindo dia 13/09 eu nao me previni e nunca tomei a.c ela nunca atrasou tem a possibilidade de estar gravida???

    ResponderExcluir
  91. Ola meninas tem uns 5 meses ouw mais que não tomo remédio eu e meu esposo temos relação todos os dias e minha menstruação ta atrasada 9 dias ela já atrasou outra vez era pra vim no dia 29-06 veio só no dia 14-07 no mea de agosto veio normal no dia 14 esse mês de setembro ainda não veio oque eu faço

    ResponderExcluir
  92. ola meninas, minha menstruação esta atrasada em 18 dias, fiz 3 testes e todos deram negativo. ja nem sei o que fazer

    ResponderExcluir
  93. Tenho 40 anos a minha tá atrada 16 dis mais sou laqueada a 18 anos tenho vida sexual ativa com meu namorado ele tem 35 anos já sentí todos os sintomas da TPM e até agora nada,no momento os bicos do meus peitos estão doloridos e sinto muito sono de dia e asía...Será gente? queria muito uma resposta. bjos

    ResponderExcluir
  94. Oi esou com quase um mes de atraso sera gravides

    ResponderExcluir
  95. Oi esou com quase um mes de atraso sera gravides

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!