Menstruação Atrasada 5 Dias de Atraso na Menstruação!


Um dia, dois ou três pode muito bem ser aceito numa boa para a maioria das mulheres (se bem que muitas ficam apavoradas com um único dia de atraso da menstruação), mas 5 dias parece um tempo psicológico em que uma suspeita de ser um atraso se torna uma realidade: é parece mesmo que a menstruação resolveu não aparecer!

Quantos dias, quanto tempo pode atrasar a menstruação?

R.: Do ponto de vista médico 5 dias ainda não é um atraso menstrual importante, nem mesmo para suspeitar de gravidez e sair como uma louca atrás de exame de gravidez ou teste de farmácia, espere mais. 

Atraso na menstruação de 5 dias é normal?

R.: Como citei anteriormente 5 dias não é um tempo preocupante e pode ser perfeitamente normal a menstruação atrasar, sem que isso signifique que está grávida ou com alguma doença.

Menstruação atrasada 5 dias o que pode ser?

R.: Existem muitos motivos e causas para a menstruação atrasar por 5 dias: gravidez, efeito de pílula do dia seguinte, efeitos colaterais dos anticoncepcionais injetáveis ou de outros medicamentos, pode ser por causa do próprio comprimido de anticoncepcional, alterações hormonais,  outros problemas de saúde física ou emocional, entre muitos outros motivos 

Menstruação atrasada 5 dias o que fazer?

R.: Esperar talvez seja a melhor resposta, fique tranquila, ou pelo menos tente ficar tranquila, se sair correndo e já fizer o exame e der positivo, saberá que está grávida, mas se fizer e der negativo ficará em dúvida e irá querer repetir novamente em alguns dias, então espere, talvez sua menstruação ainda venha, talvez não! Espere até completar 15 dias de atraso, caso já tenha feito o exame e ainda está em dúvida espere até completar as duas semanas de atraso e refaça o exame ou procure um ginecologista, na dúvida consultar um médico é sempre a melhor coisa a fazer.

110 comentários:

  1. Respostas
    1. Tomara que nao venha tb kk

      Excluir
    2. Tomara que não venha..rsrsrs

      Excluir
    3. Tomara que não venha meu sonho e ser mãe

      Excluir
    4. Tive relações mes de dia 11 12 por ai, ja e dia 1 de julho estou 5 dias atrasada. Oque devo fazer?

      Excluir
    5. Tomara que...venha...Já tenho uma filha, e o próximo quero que seja para daqui 02 anos mais ou menos...rs

      Excluir
  2. Ai estou querendo engravidar novamente, já não estou me prevenindo desde fevereiro, eu e meu marido estamos ansiosos, estou 5 dias atrasada, quando chegou no terceiro dia fiz o teste e deu negativo, agora só me resta esperar e torcer para que eu esteja grávida. Ansiosa, rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou nessa tentativa faz dois anos e nada sabe nossa eu sofria muito mais agora vi q tudo acontece no memento certo e esse momento e o de deus nos temos nosso momento mais nosso momento nao e o momento de deus entregue nas maos dele e tudo dara certo.. adeus te abencoe e que em breve deus realize seu sonho ...

      Excluir
    2. Ei vc esta gravida?

      Excluir
    3. então voce ficou gravida dessa vez? tmbm tou com atraso de 5 dias e até agora nada. ja fiz teste de farmacia aos 3 dias e deu negativo...Quero tanto que até desespero :)

      Excluir
    4. O meu tbm atrasou cinco dias e o teste de farmácia deu positivo mais não acho mt confiável , então vou esperar mais uns dias pra fazer o exame de sangue

      Excluir
    5. A sete meses tive um aborto espontâneo. ...e agora estou tentando engravidar novamente e estou com cinco dias de atraso. ...no terceiro dia fiz o teste de farmácia e deu negativo. ....mas ainda não desceu a menstruação. ..Agora só resta esperar e rezar para não vir msm....

      _/ \ _

      Excluir
  3. uffa , to meia que aliviada , mais sera ?

    ResponderExcluir
  4. caralhooooooo eu n to aliviado

    ResponderExcluir
  5. Após minha última gravidez, iniciei anticoncepcional (femiane) e tomei durante 13 anos e resolvi parar em 07/03/2013 (último comprimido).
    Logo, minha preocupação era verificar se minha menstruação ficaria regular para eu poder controlar os dias férteis. Sendo assim, após suspensão, a primeira menstruação foi em 06/04/2013 e a segunda em 08/05/2013. Só que hoje já são 14/06/2013 e minha menstruação ainda não veio e eu tive relação em 22/05/2013 e 08/06/2013. Corro o risco de estar grávida?

    ResponderExcluir
  6. minha menstruaçao estar atrasada 5 dia e é ausente tive relações sem camisinha dia 25 do mês de maio ele gozou la dentro e não tomei nenhum remédio e estamos no mês de junho e era pra descer dia 10 e não desceu a minha menstruaçao e nunca fiquei 5 dias com ela atrasada no mínimo 2 ou 3 posso estar gravida

    ResponderExcluir
  7. Minha menstruação sempr foi regular (ciclo 28 dias) e deixei de tomar a pílula (minigeste) ha 3 meses... E agora o periodo devia ter vindo dia 15 deste mês de Junho. Será q posso tar gravida?
    Agradeço opiniões
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. minha menstruacao esta atrasada ha 10 dias e nunca atrasou o sera o q fasso?

    ResponderExcluir
  9. minha menstruacao esta atrasada ha 10 dias e nunca atrasou o sera o q fasso?
    to gravida com 15 anos *------------------*
    que venha a plincesa mahyra nay *-*

    ResponderExcluir
  10. Minha Menstruação tá atrasada 5 dias, Tive relações sem nenhuma proteção, mas nenhuma das vezes ele ejaculou dentro de mim....Será q posso estar grávida msm assim....???????
    Estou mto preocupada nunca teve atraso de 5 dias pra mim......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coito interrompido é uma das piores formas de contracepção. Use camisinha da próxima vez! Não fique arriscando...
      O líquido lubrificante do homem contém uma pequena quantidade de esperma que não isenta a possibilidade de engravidar e isso que penetra em você quando estão transando.

      Faça um teste de gravidez de farmácia. Alguns dão resultado com até 99% de precisão a partir do primeiro dia de atraso. E são baratinhos.

      Boa sorte e que Deus te abençoe!

      Excluir
    2. ha dois meses atras tive gestacao embrionada e a mestruacao estao atrasado sera que tem algum problema?

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A minha namorada faz o uso de anticoncepcional desde do final do ano passado mas precisamente no mês de dezembro que ela começou a fazer uso do mesmo e cerca de uns 20 dias atrás fizemos sexo e no dia em que isso ocorreu ela tomou um comprimido e no dia seguinte também tomou e era o ultimo da caixa,dai nesse dia que ela tomou o ultimo nós discutimos e ele disse que não iria tomar mais os comprimidos e ela não comprou mais,dai passados 5 dias eu comprei o anticoncepcional pra ela e ela voltou a tomar e nesse periodo de 5 dias não tivemos relações somente no quinto dia quando ela começou a usar novamente o remédio mas eu fiz o uso da camisinha e passado mais de duas semanas a menstruação dela está atrasada,hoje 10/07/13 está completando 5 dias de atraso,será que ela está gravida?Obs.:Antes dela começar fazer o uso do anticoncepcional a menstruação dela era desregulada mas não atrasava,sempre vinha antes do dia previsto,como agora ocorreu esse atraso estamos muito tensos.

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que nao to grávida pq eu nao fiz nada para que isso acontecesse, pelo menos nao nos ultimos meses, entao eu sei que com certeza eu não to grávida, só que eu nunca fui ao ginecologista e to com medo de ser alguma coisa, ja ta atrasada uns 4 dias, e eu to com medo, devo me preocupar ?

    ResponderExcluir
  14. Estou bem mais aliviada agora, minha menstruação esta atrasada há 5 dias . Fiz o exame deu Negativo, realmente fiquei na dúvida .. Mas sabendo que é considerado normal esse atraso, esperarei com mais paciência ! Espero que ela venha logo, se não vou enlouquecer, rs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amiga estou desesperada ,pois já sou mãe de 3 ah 11 anos que n sei oque atraso mestrual , e sei como eh .. antes de atrazar eu j
      á sentia algo diferente ..

      Excluir
  15. Meninas eu já passei pelo que vocês estão passando em um momento em minha vida que eu estava totalmente desamparada, não se sinta sozinha, eu estou aqui para ajudá-la, tenho receitas naturais para menstruação atrasada descer e aborto em até 3 semanas de gravidez. Contato através do email: ajudaonline01@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fdp.. tem q te denunciar.. quere abortar e crime.. usa a porra da camisinha e anticoncepcionais q nao engravida.. bando de fdp quem aborta

      Excluir
    2. Você é compreensiva. Só quem passa por um problema pode saber o que sofre r ninguém deve julgar

      Excluir
    3. Isso é crime, sua louca! Fez? Agora segura!!! Você não está na idade da pedra para não saber que existem vários metodos contraceptivos. Não fique fazendo propaganda de aborto.

      Excluir
    4. Essa pessoas não tem noção das coisas ainda tem coragem de postar uma coisa dizendo que é a favor do aborto. Não podemos julgar mas tbm não podemos MATAR um inocente pelo simples fato de não querer assumir as consequências dos seus atos! Tem que pegar o e-mail dessa bruxa e denunciar! BANDIDA!

      Excluir
    5. Vc vai pro inferno sua diaba , as mulheres sai dando por ai agora querem abortar , e sò tomar vergonha na cara e usar camisinha.

      Excluir
    6. que absurdo esse comentário. independente de o aborto ser legal ou não, imagina se essas receitas matam alguém que viu esse comentário e se interessou? o dono do site tinha que apagar!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. a melhor maneira para não ter filhos e se prevenir, mas se aconteceu tem que ter a responsabilidade de "sofrer" (se essa for bem a palavra)com as consequência e não abortar. Pessoas como vc não deveria ter o direito de viver, já que está aconselhando pessoas a tirar o direito de outros nascer.

    ResponderExcluir
  17. No maximo a mestruacao deve demorar uns5 a 10 dias...
    Passando disso é necessario procurar um medico para fazer exame....
    bjs

    ResponderExcluir
  18. perdi uma filha a 3 meses nao estou evitando minha menstruação tá atrasada a 2 dias eu e meu marido estamos ansiosos queremos outro bebe.

    ResponderExcluir
  19. Meu ciclo é de 29 dias e já a 6 dias a menstrução não veio, nunca atrasou, eu não previno e estou na tentativa a 1 ano. Qual o tempo devo esperar para fazer o teste?

    ResponderExcluir
  20. Ah meu deus estou atrazada ñ quero engravida aff..

    ResponderExcluir
  21. Jente mim ajudem. Estou atrazada 5 dias faço o metodos do coito posso ta gravida mais ele ñ ejaculo dentro de mim.

    ResponderExcluir
  22. minha mestruação ta atrasada faz 5 dias, espero q amanha ou pelo menos ate domingo ela venha, não quero estar gravida, tenho muitos planos, e neles não incluem uma gravidez indesejada...
    tenho certeza q se isso acontecesse seria uma "mãe" frustrada...

    Boua Noite meninas, sorte pra nois, vivo o mesmo pesadelo de todas que postaram depoimento aki, tou muito tensa, e com medo, prometo q volto se algo acontecer;;;; bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, tou aliviada, minha mestruação veio depois de 7 dias de atraso...
      muito feliz, apesar das terriveis colicas kkkkk
      bjos meninas

      Excluir
    2. Tô cm inveja de vc,, q pena q a minha nao veio :( faz uns cinco dias q tá atrasada tô desisperada mas em nenhuma das veses transei sem camisinha nao intendo

      Excluir
  23. Minha mestruacao esta atrasada mas meu seios estao muito doloridos faco academia e eu estava tomando 420mg d cafeina todos os dias durant um mes e pegando pessado na malhacao sera que tem alguma coisa haver ou devo estar gravida?

    ResponderExcluir
  24. olá faz mas de 1 mês que pare de tomar anticoncepcional, e minha menstruação esta atrasada 5 dias será que estou grávida? eu quero muito

    ResponderExcluir
  25. Minha mentruacao ta atrasada 1 dia e a meses tento engravidar,vou torcer parabedtar gravida

    ResponderExcluir
  26. Eu estou num grande dilema. Estou a tentar engravidar há algum tempo. A última vez que menstruei foi a 24 de setembro. Depois dessa altura até agora, tenho faltado aos treinos pois houve problemas de saúde de um familiar que nos afetou. No entanto estou com 5 dias de atraso. Será que posso estar grávida? Será que a última menstruação poderia ter sido outra coisa e eu confundi com a menstruação? Alguém me responda, por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  27. estou c 5 dias de atraso,uso diu ha 4 anos,mas nunca atrasou,so adiantou tenho sentido coisas estranhas,tipo tonturas,fazendo xixi varias vezes,sera q posso tah gravida?

    ResponderExcluir
  28. Minha menstruacao tambem ta atrasada.......a ultima vez q atrasou foi gravidez .....pois sempre vem dois dias antes ,cinco dias de atraso,sera q tou ou e so atraso mesmo ,tive relacao sem camisinha.........

    ResponderExcluir
  29. BOM DIA MINHA MENSTRUAÇÃO NUNCA ATRASOU E AGORA ESTA COM 7 DIAS DE ATRASO, SINTO ENJOO, MUITA ANSIÁ, PEITOS DOLORIDOS, UMA LEVE DOR DE CABEÇA, DOR NO PÉ DA BARRIGA COMO SE FOSSE CÓLICA E HOJE (10/01/14) DEPOIS DE 7 DIAS DE ATRASO DO SENTINDO CÓLICAS MAS INTENSA E MINHA MENSTRUAÇÃO DESCEU BEM POUQUINHO, FIZ DOIS TESTE DE SANGUE E DEU NEGATIVO E UM DE FARMÁCIA QUE TBEM DEU NEGATIVO, POSSO ESTAR GRAVIDA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação , mais eu acho que não !!!

      Excluir
  30. Minha namorada esta com 9 dias de atraso na menstruação...e a menstruação dela é sempre irregular, hoje é 14/01/2014, no mês passado (Dezembro de 2013) ela parou de tomar anticoncepcional e depois disso ainda em dezembro de 2013, tivemos 5 relações sem proteção. sera que vou ser pai?

    ResponderExcluir
  31. Minha menstruaçao esta atrasada 6 dias, mas nao posso estar gravida pq ainda sou virgem. Ela ja atrasou ate 3 dias, mas 6, nunca. Oq ta acontecendo cmg?? Oq eu faço??

    ResponderExcluir
  32. Ela veio hj. Apos 7 dias de atraso.

    ResponderExcluir
  33. A MINHA ESTAR COM 5 DIAS DE ATRASO TOMARA QUE N VENHA...QUERO TANTO ENGRAVIDAR,,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também hj ta fazendo 5 dias, ja fiz dois teste e deu negativo quero muito engravidar

      Excluir
  34. Eu to com o atraso de 5 dias,e a partir do terceiro dia fui ao banheiro e quando me sequei o papel saiu com sujo de sangue,mais aquele que nem se percebe e no 4 dia senti uma cólica super rapido e menos intensa do que eu sinto normalmente,pensei que desceria, mais nao desceu,sera que eatou grávida? Quero muito ter o meu bebê
    Me ajudem...

    ResponderExcluir
  35. tou atrasada a 3 dias e estou apavorada porque tenho um filho pequeno.

    ResponderExcluir
  36. Minha menstruaçao ta atrasada e o teste de farmacia deu positivo estou realmente gravida ou pode dar errado tbm esses testes

    ResponderExcluir
  37. to bem ++ tranquila agora, tomara que não seja nd so um atraso

    ResponderExcluir
  38. Gente estou atrasada a 5 dias e faço direto o coito interrompido preciso de ajuda, nunca atrasou antes, e eu to desesperada nã sei o que fazer, sempre vem no dia certinho sabe? aaaah mds, oq eu faço alguem pra me amparar prfvr kkk obgd

    ResponderExcluir
  39. Fiquei sem tomar anticoncepcional e 14 dias e tive relacao no mes passado e esse mes ja nao veio mais pra mim mais sinto colica ppsso estar gravida?

    ResponderExcluir
  40. Eu tbm estou na expectativa atrasada 5 dias ja vou torcer pra que nao venha kk

    ResponderExcluir
  41. aaa beem mais aliviada....

    ResponderExcluir
  42. mais si atrasar 15 dias não é suspeita de gravidez néh?

    ResponderExcluir
  43. Estou muito querendo engravidar tirei cisto dermoide tem 4 meses e nao tou evitando a mestru atrazou 5 diasmais desceu fiquei muiti triste

    ResponderExcluir
  44. Sera que demora muito pra engravidar apos retirar cisto dermoide

    ResponderExcluir
  45. A minha também já vez cinco dia de atraso e fiz o teste deu negativo. Tomara que não venha mesmo

    ResponderExcluir
  46. Gente me ajudem ?
    Tô com suspeitas de gravidez , minha menstruação nunca falha nen atrasa , estou com 5 dias de atrazo , mais os sintomas são bem parecidos com o de uma gravidez ( enjoos , nauseas, dores de cabeça , tonturas , seios mais escuros . ) Porém fiz um teste de Beta HCG e deu negativo , mais nada da bunitona dar sinal , tive relação no dia 24 /02/2014 e era pra vir dia 10 / 03 e até agr nenhum sinal , já me disseram que pode ser que eu tenha feito cedo de mais e que é pra eu esperar uns 15 dias após o atraso . Me ajudem com dicas , tô anciosa e muito apreensiva ,será que eu estou grávida , o que devo fazer ? Obrigada !

    ResponderExcluir
  47. Estou desisperada tentando engravidar a 3meses e até agora nada! a mha menstuaçao vem sempre dois dias antes da data da menstruação anterior e ja esta atrasada a 1 dia. tomará que ñ venha mais pelos menos engravido já. menstruação chata e horrivel! que raiva que vou sentir se ela aparecer. quero muito ter um filho, eu e meu marido. bjss pessoal e vamos permanecer nessa corrente. achei legal e é a 1a vez q participou.

    ResponderExcluir
  48. Minha mestruacao atrazo tres dia, depois de tres dia ela desseu possó ta gravida.

    ResponderExcluir
  49. não consigo ficar tranquila mesmo sabendo que pode não ser nada

    ResponderExcluir
  50. me ajudem,eu e meu esposo fizemos relação sem proteção e no periodo fertil,minha menstruação esta atrasada 5 dias,será que estou grávida???

    ResponderExcluir
  51. Ola meninas gracas a Deus consegui estou gravida e muito feliz boa sorte pra voces

    ResponderExcluir
  52. tive relação enquanto eu estava menstruada sem proteção, mas ele não gozou... minha menstruação esta atrasada 5 dias, to preocupada... ja tomei cha de canela mas não desceu... sera q é gravidez?? não pode ser!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando: eu sinto sintomas de tpm como irritação e colicas.... ms ela não desce!!! tomara q venhaaa!!!!!

      Excluir
  53. MInha mestruação e pra vim dia 2 de maio sendo que ja não venho tomando a pilula ja faz mais de 10 dias muito mais e venho tendo relação sem camisinha é ele gozou dentro no ultimo dia fertil quero muito engravida espero queeu esteja quem pode mim responde agradeço des de já

    ResponderExcluir
  54. Oi eu tomo anticoncepcional há 8 meses, esse último mês tomei ele fora do horário de costume. Tenho relação sexual com meu namorado, a gente não usa camisinha é só no tira tira. Minha menstruação no mês de março veio dia 13-03-14, mas ela vem sempre uns dias antes ou seja em abril era pra vem dia 09-04 mas ate hoje não veio estou preocupada alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  55. Minha menstruação estava atrasada 1mês , e agora veio mas bem pouco posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  56. Minha menstruação estava atrasada 1mês , e agora veio mas bem pouco posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  57. Minha menstruação esta atrasada a 5 dias e está vindo uma borra desde semana passada sinto todos os sintomas de gravidez ja posso fazer o teste ou não, e mes passado veio dia 2 mais veio fora do normal só três dias e vinha só quando ia ao banheiro e agora está vindo só uma borra marrom, o que pode ser? Posso fazer o teste ja
    Espero resposta bjss

    ResponderExcluir
  58. ai mto obrigada um pouco mais aliviada.....

    ResponderExcluir
  59. Tive relação com o meu namorado, e tomei a pílula do dia seguinte trez dia depois, e depois disso tive relação mais 3 vezes sem camisinha e sem tomar nenhum outro conceptivo.
    Era pra ter vindo a minha mentruação dia 05/05/2014 e nao veio fiz 3 teste de farmacia e deu negativo mais esta atrasado 3 dias. Será que estou grávida?

    ResponderExcluir
  60. ai ja faz cinco dias que esta atrasado, e eu sou casada ha 5 meses não quero filho agora...espero que venha!..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha hj faz sete dias de atraso,nunca aconteceu,fiz no periodo fertil,estou com colicas que vao e vem do nada...no aguardo,farei um exame pr ver...tudo no tempo de Deus.

      Excluir
  61. bom dia ! tenho ovario polocistico fiz tratamento por 3 meses e desde então não tomo nenhum contra ceptivo, minha ultima menstruação foi 12 /04 e durou 8 dias mais este mês não sente sintoma nenhum o que estou sentindo é urinando frequentimente será que estou gravida


    ResponderExcluir
  62. Boa noite meninas minha mestruacao esta atrasada a 5 dias tmb estou proculpada entao vou contar minha historia pra vcs quem sabe uma de vcs pode me ajudar fiz um exame ginecologico em 2013 no qual apontou microvario poliscistico dsde entqo iniciei tratamento com ferane 35 tomava tudo desregulafo e fora de hora mais tomava as vezes faltava dia e ate tomava tres de uma vez pra compebsa os dias pertidos mais tomava nunca fiz uso de camisinha e desde entao nunca engravidei ja tive atrasos mestruais mais os desde ano de 2014 estao me asustanto tive mestraucao em novembro de 2013 ai em dezembro nao veio pra mim quando foi dia 9 de janeiro desceu ai dia 2 de fevereiro desdeceu e dia 18 de fevereiro desceu todos as vezes fuxo intenso e de 7 dias quando foi em marco desceu dia 2 so que desceu somente dois dias e muito pouco ai em abril desceu dia 18 nesses meio tempo de marco a abril fiz um teste de farmacia e deu negativo e so que ai que comeca minhas duvidas e provkemas pois a ultima vez que tomei anticoncepcional foi em fevereiro dps disso nao tomei mais quando foi dia 29 de abril tive relacao sem camisinha dia 14 de marco relacao sem camisinha e agora 21 sem camisinha e ontem dia 23 sem camisinha resumo de tudo nao sei se estou gravida ou se e so um atraso comum nao estou sentindo nada de anormal so veias muito visivel no peito maos e pe me ajude meninas sera que estou ou nao ????obs: usei ferane 35 por um ano e meio ai em novembro usei o injetavel misigina e em fevereiro o tantin troquei por conta propria sem orientaco medica nao sei se isso pode ser a razao no meu ciclo estar atrasado desde ja obg meninad

    ResponderExcluir
  63. espero então q para mim não venha kero mto ter este filho

    ResponderExcluir
  64. Poxa a minha nunca foi de atrasar e ja ta há 19 dias atrasada, tou cm um enorme medo de fazer o BETA :-(

    ResponderExcluir
  65. Parei com.o remédio faz uns 5 meses e dps que parei começou a atrasar um dia e uso sempre camisinha to com sintomas de tpm peito dolorido e sempre quando ta pra vim urino muito ja e segunda feira e ainda n veio praticamente 1 dia atraso será que deve ser ?fiquei desregulada?

    ResponderExcluir
  66. Menina me ajudem eu estou desse jeito aqui eu so usei o anticoncepcional so acho q foi 4 mês isso foi ano passado e eu e o meu marido nunca usou camisinha e ele so goza dentro e a minha menstruação sempre vem dia 10 e acaba dia 16 so que a desse mês ainda nao veio na minha conta ja e 5 dias atrasada eu sinto muito sono dor de cabeça sinto muita vontade de vomitar so q eu nao vomito ... Sera que eu to grávida ?????

    ResponderExcluir
  67. ola meninas eu quero muito a ajuda sempre tive meu ciclo regula . no dia 10 de maio de 2014 resolvi tomar anteconcepsional e no mes de junho desceu pouco mais normal, e não tomei o remedio no mes de junho, só que nos dias 24 e 26 tive relações com meu marido , e nunca fiquei atrasada ,com 3 dias de atraso fiz o teste e deu negativo sendo que e um dia antes do teste eu ingeri bebida alcoolica isso interfere no exame de farmacia me ajuda ai meninas !!!

    ResponderExcluir
  68. Gente , eu preciso de ajuda, eu fiz relação a um asemana , mes passado minha mestruacao demorou um pouco a descer devido eu ta enculcada com medo de esta gravida, dai esse mes ja ta com 4 /5 dias que minha mestruacao ta atrasada, mas quando tivemos relacao agente usou preservativo (uso da camisinha) possocorrer o risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  69. a minha tbm esta atrasada a 5 dias, e estou com medo

    ResponderExcluir
  70. Ja sou operada pra nao ter mas filhos ..mas a minha menstruação ta atrasada a 6 dias e nunk atrasou ..eu sempre menstruei na data certa ou antes ..Será q posso esta gravida ? Alguem ai ja engravidou depois d operar pra n t mas ? ..

    ResponderExcluir
  71. Minha mestruacao esta atrasada por cinco dias e eu tenho ficado enjoada muito muito oque sera

    ResponderExcluir
  72. Gente a minha tá atrasa a quatro dias mas Tou sentido dores de colica

    ResponderExcluir
  73. Gente meus seios estao doloridos estou com dores no pé da barriga estou dormindo de mais e comendo muito e esta atrazado 5 dias no 3 dia de atrazo fiz um exame de farmacia mas deu negativo mas estou em duvidas ...

    ResponderExcluir
  74. Nossa estou mais calma agra rs, vai fzr 1 semana que esta minha menstruacao esta atrasada estava co. Mto medo maos agra eu fiquei mais aliviada mais msmo assim vou esperar e fzr um teste

    ResponderExcluir
  75. bom tenho um ciclo de 23 dias mais ou menos, mais minha menstruação sempre foi irregular, á alguns messes ela tem vindo com regularmente de 23 em 23 dias, nao tomo anti nem nd do gênero, tive relação a uns 20 dias sem proteção, mais meu parceiro nao "gozou la dentro" minha menstruação ta atrasada 2 dias posso estra gravida?

    ResponderExcluir
  76. Minha menstruação ta atrasada a 5 dias, to com o seio dolorido, não estou tomando pipula anticomcepcional e não usei camisinha , e também estou sentindo muito sono e dormindo muito. Sera que posso estar gravida ?

    ResponderExcluir
  77. estou com 6 dias de atraso ,sera que estou gravida ,espero que sim ja tenho 2 filho.

    ResponderExcluir
  78. Minha ultima menstruação foi dia 23/09 e meu ciclo é de 30 dias. Tomara q não venha, comprei o teste mais ainda não fiz. Desejo tanto está grávida

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!