Muita menstruação e vem muitos dias, o que fazer?

Estou com o endométrio grande, não tenho miomas, porém minha menstruação está vindo demais, é muita menstruação. Tenho 51 anos. O que devo tomar para diminuir a menstruação, já que está muita e muitos dias?

"Você está no período da sua vida chamado de climatério, ou menopausa, o aumento do endométrio (que é a camada interna do útero), aumento do fluxo menstrual e aumento do número de dias que menstrua, são todos sintomas típicos do início da menopausa, remédios somente com receita médica do seu ginecologista, precisa ir ao médico para saber exatamente o que tomar e o que mais precisa ser feito para controlar os efeitos da menopausa."

3 comentários:

  1. tenho 37anos quando mestruei pela primeira com 9 anos então sempre tive muita mestroaçao todo mês fico com muito volume mijo sangue o q faço obrigado

    ResponderExcluir
  2. tenho 15 anos ainda não fiquei mestruada e normal qual e a idade certa tenho q ir n medicio

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho 11 anos, e minha mestruação vem muito o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!