O que fazer quando a menstruação está muito forte?

Desde a minha primeira menstruação ela costuma variar muito o fluxo, as vezes vem pouca menstruação, fica mais parecendo um corrimento e as vezes vem muita menstruação, sangue vivo e forte. Eu gostaria de saber o que devo fazer quando a menstruação está muito forte, parecendo uma cachoeira, vem até pedaços (coágulos)?

"Precisa procurar um Ginecologista, talvez tomar um anticoncepcional com o objetivo de regular a sua menstruação (ou melhor seu fluxo menstrual)pode ser uma boa opção que o seu médico pode optar."

5 comentários:

  1. minha menstruação vem muito forte mais na área que eu moro não tem nenhum tipo de atendimento medico, sera que tem outro jeito de regularizar a menstruação sem ir ao medico

    ResponderExcluir
  2. a melhor opçao e usar absorvente interno GG e antibiotico chamado advil para aliviar a dor e preucura o medico

    ResponderExcluir
  3. tive relaçao e minha mestruaçao voltou mais forte com pedaços de sangue muito forte...o que devo fazer

    ResponderExcluir
  4. a minha mestruaçao veio normal ficou tres dias..depois desapareceu ai pensei que ja podia ter relaçao foi aonde ela voltou mais forte com pedaços de sangue ja tem tres dias o que devo fazer...

    ResponderExcluir
  5. Bom mesmo é tomar anticoncepcional eles são bons e regularizam o fluxo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!