Minha menstruação veio 2 vezes durante esse mês!

Minha menstruação veio 2 vezes durante esse mês, com intervalo de 1 semana e meia, sendo que estou tomando corretamente a pílula anticoncepcional. Foi a primeira vez que isso aconteceu. É normal menstruar 2 vezes no mês? Pode ser gravidez? Mas não tenho nenhum sintoma.

"Não é normal menstruar 2 vezes no mesmo mês, porém nem sempre tem um significado médico, pode ser apenas um sangramento de escape (como neste caso que se usa anticoncepcional) ou uma irregularidade menstrual, somente passa a ser preocupante e digno de uma consulta com o ginecologista quando começa a se repetir todos os meses."

221 comentários:

  1. Minha menstruação veio dia 14/06 durou 5 dias, tive relaçao sexual com meu namorado com camisinha dia 23/06,porém minha mentruaçao voltou dia 29/06 como borra de café e pouco sangue. Psso estar gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E um grande indicio de gravidez. Mas p ter certeza faca i teste beta hcg.

      Excluir
    2. eu menstrei duas vezes no mes mas na segunda vez o sangramento era leve isso significa que eu posso estar grávida

      Excluir
  2. sim se foi como borra de café vc tem quase 100%de chances

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha menstruação veio no dia 07/09, durou uns 8 dias no máximo, e hoje, dia 23/09 acabei de verificar que voltou .. estou a uns 2 meses sem tomar a injeção, estava a um mês sem ter relação, porém, a última vez que tive, fizemos sem preservativo, mas não houve ejaculação dentro ...

    POSSO ESTAR GRÁVIDA ?! não tenho sintomas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois na lubrificação pode conter espermas. faça um teste

      Excluir
    2. ola estou preocupa... desceu para mim dia 05 dai deu uma parada mais sujava a calsinha .. nao era bem de vermelho era meio amarelado ...isso fixo mais 5 dias e hj dia 10 volto a desce novamente... agra estou em duvida se eu tenho q tomar a injeçao contando cm o primeiro dia q veio q foi o dia 5 ou hj dia 10 .. me ajudem :/

      Excluir
  6. oi eu queria saber e pq teve relacao sem preservativo e ele gozou dentro mais nao temei remedio e minha mestruaço veiu 2 vez no msm mes e eu sinto enjos e minha tpm ta muito forte e meia escura sera que tho gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faca o exame de sangue pois ele detecta a gravidez em apenas 7 dias em que o óvulo foi fecundado. Nao esqueça de fazer com a primeira urina do dia!

      Excluir
    2. se for fazer exame de sangue use sangue não urina kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Estava tomando anticoncepcional há 1 ano, sempre sentia dor de cabeça no período da menstruação, e nos últimos 3 meses senti dor de cabeça muito forte e minha menstruação só dava sinais de que iria descer, mas não vinha, cheguei a fazer teste de gravidez ( teste de farmácia) deu negativo. Então resolvi parar de tomar o anticoncepcional. Minha menstruação veio sem dor de cabeça, veio por uma semana, parou uns 3 dias e começou descer um líquido com odor forte e novamente menstruei. Isso é normal, devido eu ter ficado alguns meses sem menstruar direito?

    ResponderExcluir
  9. Minha menstruação veio dia 15/01/20013 parou dia 19/01/2013.Hoje dia 29/01/2013 desceu de novo. Estou preocupada pois minha menstruação é muito certinha e tem o ciclo de 28 dias.Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  10. minha mestruaçao mes passado veio dia 21 de dezambro depois de uma semana ela voltou (dia 02 de janeirio) porem dia 22 ela desceu meio rosa e bem pouquinha fato raro pois nunca veio tao pouca ja q fico 5 dias mestruada. sinto alguns sintomas d gravidez com minha barriga arredondada e maior. porem fiz exame de sangue e transvaginal e deu negativo. me ajudem

    ResponderExcluir
  11. ah so p esclarecer tive relaçao com meu marido depois q acabou minha mestruaçao em dezembro dia 26 antes de voltar a tomar o anticoncepcional

    ResponderExcluir
  12. Minha mestruação veiu dia 06/02/13 ate dia 10 uns dois ou tres dias depois tive relaçao com meu marido e tomei a pilular do dia seguinte e tivemos relaçao novamente sem se previnir agora dia 22/02/13 minlha mestruação voltou mais so suja um pouco o absorvente com cor preta posso esta gravida..

    ResponderExcluir
  13. Menstruei 2 vezes esse mês na segunda vez comecei a tomar remédio, pra ver se consigo ficar regulada novamente, isso começou a ocorrer depois que tomei pilula o dia seguinte a mais o menos 2 meses atras será que terei algum problema em tomar o anticoncepcional

    ResponderExcluir
  14. ha dois messes que minha menstruação vem 2 x no mes, estou enjoada com nausias e muito enritada, minhas pernas doem, meus seios doem... estou preocupada pode ser gravidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obvio gata que pode ser uma gravidez faz o teste...
      100% de chance de da possitivo

      Excluir
  15. Oi. Minha menstruação veio dia 9 de Março passou três dias e foi embora, Quando foi agora dia 28 do mesmo mês veio novamente e foi embora dia 31! e tive relações dia 23! e estou com o bico dos peitos sensíveis e enjoada de algumas coisas e muito sonolenta. Ah possibilidade de eu está grávida?

    ResponderExcluir
  16. Oi.... Minha menstruação veio di 1 de março passou 6 dias e foi embora,quando foi dia 25 de março do mesmo mes veio novamente e foi embora dia 30! e tive relação no dia 31,e tomei a pilular do dia seguinte, quando foi agora dia 6 de abril minha menstruação veio de novo !e estou com o bico dos peitos sensíveis e enjoada de algumas coisas e muito sonolenta. sera que Ah possibilidade de eu está grávida ?

    ResponderExcluir
  17. minha mestruçao veio fico 6 dias to muito engoada tah me dando muita tonteira ah possibilidade de eu está grávida?

    Responder

    ResponderExcluir
  18. minha menstruação veio duas vezes no mesmo mês a primeira foi no dia 02\ 04 e a segunda foi hoje dia 29\04, sendo que que minha menstruação e regula não tomo nenhum tipo de remédio e nem uso camisinha o dia certo da minha menstruação é no dia 06 e este mês veio 4 dias antes e agora três semana depois veio de novo estou enjoada tenho muita dor de cabeça , muita tontura e sinto muita dor no pé da bariga e nas costas. posso esta gravida ou não? Detalhe tenho 19 anos, sou casada e não tenho filhos.

    por favor me ajude RESPONDA LOGO POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia eu menstruei dia 17/04 parou dia 25/04..Tive relação com meu marido dia 26 e 27/04 e hoje dia 30/04 acordei com sangramento. O que pode ser?
    Aguardo uma resposta, obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Minha menstruação veio no dia 09/03, e a primeira vez que eu comecei a tomar anticoncepcional foi 19/03, e no dia 25/03 eu tive relações com meu namorado ele gozou dentro, mais eu acho que foi no dia 29/03 minha ultima menstruação , eu corro risco de engravida ?
    Obs : minha menstruação é desregular , por favor me responda o mais rápido possível. bjs , desde já agradeço.
    17 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.
    Detalhes Adicionais
    FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU TOMEI ANTICONCEPCIONAL E SÓ TOMEI POR NO MAXIMO 10 DIAS E DEPOIS QUE ELE GOZOU DENTRO EU ACHO QUE SÓ TOMEI UMA VEZ , ME AJUDEM .'

    ResponderExcluir
  21. Minha menstruação veio no dia 02/04 e tomei o anticoncepcional pela primeira vez, e tive relaçoes com meu namorado, quando foi dia 26/04 veio novamente, e veio diferente da primeira. Era pra ela vim no inicio de maio e até agora nada. Posso estar gravida ?

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma duvida,

    Parei de tomar o anti - concepcional em fevereiro/2013,(continuei tendo relação) em março desceu com alguns dias de atraso bom pra que parou de tomar o remédio achei normal uma semana depois voltou a descer ficou 31/04 ao 13/04 - duas semana descendo normal. Hoje com 10/05 ainda não desceu, sinto cólicas já tem duas semanas, e vontade e fazer xixi direto, fiz o teste de gravidez de farmácia e deu negativo.
    Ainda não fui ao medico por para passar uma semana do ultimo dia da mestruação do mês passado. Será que estou gravida.
    Minha amiga fez 5 teste de gravidez de farmácia e todos dera negativos e ela já estava gravida de 6 meses.

    ResponderExcluir
  23. alguém me ajuda, bom eu menstruei dia 15/04/13, porem minha menstruação dura 7 dias e dessa vez durou 5, sinto algumas dores abdominais, nas costas, alguns enjoos ou náuseas, e ultimamente ando muito chorona, me deu prisão de ventre hoje, as vezes dores nas pernas, e cansaço no corpo, dores de cabeça, e tbm sinto uma sensação de peso nos seios, parecem estarem maiores,, será que posso estar gravida.??

    ResponderExcluir
  24. Minha menstruação veio dia 05/06 durou 3 dias, veio como borra de café e um pouco de sangue tive relaçao sexual com meu marido sem camisinha e no mesmo mes minha mentruaçao voltou dia 15/06 como borra de café e pouco sangue. Psso estar gravida? o que pode ser mim ajude por favor

    ResponderExcluir
  25. minha mestruação veio no dia 01/05/13 parou no dia 07/05/13 tive relaçao com meu marido e tomei duas vezes a pirula do dia seguinte ai agora ta voltando a minha metruação começo no dia 17/05 alguem pode me explicar oq issso significa?

    ResponderExcluir
  26. Menstruei dia 28/05, mas estava vindo bem pouquinho e então parou de vir no dia 30. Aí agora, dia 02/06 ela voltou. Tive relações sexuais com meu namorado no dia 01/06. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  27. mnstruei dia 20/05/13 fiquei 4 dias agora 01/06/13 ela voltou e foi embora dia 05/06/13 é normal isso acontecer

    ResponderExcluir
  28. olá alguém pode me ajudar pq estou na duvida pq eu mestroei dia 4,5,6, no dia 7 nao veio já dia 8 veio pouco do mes de maio já a gora dia 30,31, do mes ainda de maio veio de novo ai veio dia 1,2 e parou já isso é normal ? oq faço to com medo oq tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. detalhe dia 7 de maio fiz amor sem proteçao dia 29 com proteçao mas acho q estorou nao tenho certeza.

      Excluir
  29. Oi minha menstruação vei dia 26/06 pois no dia 27/06 ja estava descendo um negocio parecendo borro de café mais parou logo em seguida e ate agora não desceu de novo e estou sentindo muito sono e a minha boca esta salivando de mais , sera que posso estar gravida ?

    ResponderExcluir
  30. olá,minha menstruação atrasou 16 dias,e depois disso,veio duas vezes no mês,fiz exames de gravidez e deram negativos,o q pode ser?aguardo resposta,bjuss.

    ResponderExcluir
  31. ah,ela sempre foi regular e tomo anticoncepcional injetável(dáiva).

    ResponderExcluir
  32. Minha Menstruação Veio Dia 07/06 durou Uns seis,sete dias ,depois tive relações sexuais cm camisinha, logo apos minha menstruação volto Dia 17/06 , Não sei Mais é normal???

    ResponderExcluir
  33. Minha menstruação veio dia 6 /05 e fikou durante 6 dias e hoje dia 21/05 ela voltou mais bem pokinho e to com uma cólica muito forte parece até q algo ta querendo sair,posso estra gravida?

    ResponderExcluir
  34. Olá eu tomava o Diane 35 a 6 meses, por que tenho problema com micro policisto, parei de tomar o anticocepcional e minha mestruação desceu dia 02/06, fiquei uns dia sem tomar a pilula ae por volta do dia 10 mais ou menos voltei a tomar, tomei uns 5 dia e descidie não tomar mas e agora 25/06 minha mestruação apareceu. posso está gravida ?

    ResponderExcluir
  35. ola eu comecei a tomar injeção e desregulou tudo tomei qd desceu na primeira vez e depois d duas semanas desceu de novo mas naum sinto colicas mas vem bem pouco cm uma borra de cafe tem dias q dura uma semana e um mes antes disso tive relaçao queria saber s é a injeção ou s eu estou gravida

    ResponderExcluir
  36. oie estava tomando pirula,mais como estava tomando por minha conta resolvi para para procura um medico e acho que ja tem mais ou menos 3 meses que nao estou tomando nada e mesmo assim continuo tendo relaçao com meu namorado mais sempre ele tira nunca goza pelo menos eu acho que nao chega . mais minha mestruçao vem normal mais esse mes de junho ela desceu na data 12/06 ai ela foi embora tive relaçao ,mais quando foi na data 27/06 veio de novo. nunca aconteceu isso ,mais nao que disse que e por causa do remedio pq ja parei muitas vez e nunca dei isso ..

    ResponderExcluir
  37. minha mestruação veio dia 12 ai quando foi no dia 27 do mesmo mês veio de novo, mais com pouquíssimo sangramento. por que?!

    ResponderExcluir
  38. Minha menstruação veio no dia 22/05 e durou de 4 a 5 dias, no dia 2 desceu de novo, e durou de 4 a 5 dias, e agora no dia 28/06 desceu de novo e durou 2 dias. Isso é normal ?

    ResponderExcluir
  39. Ola minha estruação veio dia 17 /06 e ficou cinco dia e logo em seguida eu tive relações sem camisinha e hoje dia 30/06 veio meio rosado e q nem borra de café , posso estar gravida ?

    ResponderExcluir
  40. Minha menstruação veio no dia 22/06 e durou de 4 a 5 dias, no dia 02/06 desceu de novo, e durou de 4 a 5 dias, e agora no dia 28/06 desceu de novo e durou 2 dias. Isso é normal ?

    ResponderExcluir
  41. Minha menst veio dia 31/05 agora chegou no dia 30/06 mas durou apenas 2 dias. Posso estar gravida? Meu maior sonho, estou tentando ha 3 meses e nao se alguem tiver algumas dicas p me ajudar, ficarei agradecida!!! Bjss

    ResponderExcluir
  42. Minha menst veio dia 18/06/ so uma borra e parou depois voltou no dia 20/06 a tarde e ficou 8 dias nao tomo ac, agora chegou no dia 03/07 voltou. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  43. esse mês minha mestroação veio 8 dias, e tive relação com meu namorado mestroada faltando 2 dias para ela acabar, se passaram 4 dias ela deceu novamente mais ficou só 2 dias, não tomo remdeio nenhum, já tomei mais tomava um dia sim um dia não. posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  44. Minha menstruaçao veio dia 27/06 e dia 03/07 tive relaçao sem camisinha e ele ejaculou dentro de mim da primeira vez e na segunda fizemos sem camisinha tb e ele gozou dnv, tomei a pilula do dia seguinte no dia 04/07 e dpois de 4 dias desceu um sangue meio marron e no dia seguinte o sangue da menstruaçao .. O que será que aconteceu ? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e esse mes tomei pilula do dia seguinte duas vezes

      Excluir
  45. minha mestruaçao veio duas vezes no mes 03\06 e dia 30\06
    senti muita dor ser que estou gravida

    ResponderExcluir
  46. minha menstruação veio no dia 29/06 e veio agora dia 12/07 eu ainda so virgem éh normal?

    ResponderExcluir
  47. MINHA MESTRUAÇÃO VEIO 18/07 E DUROU 8 DIAS E DOIS DIAS DEPOIS Q REALMENTE TERIA IDO EMBORA ELA VOUTOU COM TUDO É NORMAL? SENDO Q TINHA TOMADO ANTECONCEPCIONAL POR 6 DIAS DURANTE MINHA MESTRUAÇÃO SÓ Q TIVE EFEITOS COLATERAIS VOMITEI E FIQUEI ENJOADA E TONTA E PAREI PODE SER POR ISSO Q ELA VOLTOU?

    ResponderExcluir
  48. Minha menstruaçao desceu dia 02.07.13 e durou tres dias no dia 09.07.13 perdi minha virgindade com meu namorado e dias depois fizemos uma segunda vez todas elas com camisinha
    Mas dia 25.07.13 minha menstruaçao voltou a descer ou seja veio duas vezes no mesmo mes e nao notei diferença nenhuma das restantes sera que isso aconteceu por ter tido minha primeira vez e isso fez com que meus hormonios se alterassem? Nao noto nada nem sinto nada de diferente em mim!

    ResponderExcluir
  49. OI. MINHA MENSTRUAÇÃO VEIO DIA 05/07 , DEPOIS DISSO FIZ SEXO COM MEU NAMORADO SEM CAMISINHA UMAS 8 VEZES E ELE EJACULOU LA DENTRO. E AGORA DIA 29/07 DESCEU PRA MIM DENOVO E A MINHA COLICA TA BEM FORTE! ISSO PODE SER GRAVIDEZ? MAS NÃO TENHO NENHUM SINTOMA!

    ResponderExcluir
  50. ENTÃO MINHA MENSTRUAÇÃO VEIO DIA 05/07/13 E DUROU UNS 4 DIAS NO MAXIMO, MEU CICLO É MEIO DESREGULADO, MAS PELAS MINHAS CONTAS MEU PERIODO FERTIL SERIA ENTRE O DIA 13 ATE DIA 20 MAIS OU MENOS. EU TRANSEI COM MEU NAMORADO DURANTE ESSES DIAS, UMAS 8 VEZES SEM CAMISINHA E ELE EJACULOU DENTRO EM TODAS AS VEZES, E EU NÃO TOMO PILULA HÁ UNS 5 MESES, E AGORA DIA 29/07/13 DESCEU PRA MIM DENOVO E EU ESTOU COM COLICA MUITO FORTE! OU SEJA, MENSTRUEI DUAS VEZES NO MÊS! PODE SER GRAVIDEZ OU OUTRA COISA? MAS NÃO TENHO NENHUM SINTOMA DE GRAVIDEZ! É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, EU TENHO 16 ANOS E MENSTRUEI A PRIMEIRA VEZ COM 11, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR, OBG! (:

    ResponderExcluir
  51. ola minha menstruação veio no dia 8/07 e foi dia 12/07
    e no dia 28/07 voltou novamente
    sendo que tive relação dia 16,18,23 sem proteção mais ele não gozou dentro
    sera que e gravidez
    me ajudem estou desesperada? ? ? ? ? ?

    ResponderExcluir
  52. Bom eu estava tomando injeção mais o farmacêutico me disse q eu estava tomando errada, nesse més não tomei.
    Mais menstruei 2 vezes a primeira foi dia 8 e 9,dia 10 não veio, e voltou no dia 10 e 11, mais era só uma borra bem escura e sem cheiro de sangue. A segunda foi dia 20 até 24, mais o sangue bem fraquinho tipo rosado, e no último dia tbm veio a borra.
    Será q estou grávida. Mais eu fiz um beta no dia 12 e deu negativo, mais minhas irmãs disseram q podia está muito recente e não ter detectado. Isso pode ser verdade ????????

    ResponderExcluir
  53. Minha Menstruação Atrasou Era Pr Chegar Dia 21/07 E chegou dia 25/07 e Foi Embora Dia 29/ 07 e Voltou dia 31/07 e Tive Relação sexual com meu namorado quando estava em menstruado. Posso tá Gravida ??

    ResponderExcluir
  54. Minha mesntruação veio dia 19/07, tive relação dia 28/07, e dia 01/08 menstruei de novo por 2 dias ,somente uma borra escura, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  55. oi a minha menstruação veio no incio do mês de julho e depois no final do mesmo mês,tive relação com o meu marido no final da menstruação sem preservativo e não tomo pilula gostaria de saber se é possível estar gravida ?

    ResponderExcluir
  56. tomo injeçao a 2 meses e nesses dois meses tive relaao sem camisinha e todas vezes ele ejaculo dentro,minha mestruacao desceu 2x no msm mes e ando tendo mt dor d cabeça e tontura e engordei um pouco,sera q posso esta gravida???

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde ! Comecei a tomar injecao mes passado porem veio p mim hj e era p vim dia 18 e normal?

    ResponderExcluir
  58. minha menstruação durou 10 dias no dia seguinte ela veio de novo isso é normal

    ResponderExcluir
  59. ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS TÔ DESESPERADA ..
    No mês de julho menstruei dia 4 depois menstruei denovo dia 29 , tivi relação dia 10 desse mês sem camisinha e ele gozou dentro de mim , posso está grávida ?

    ResponderExcluir
  60. Ola tou com uma dovida minha mesturacao desceu no dia 18 julho durou 5 dias e foi normal e hoje 13-08 venho um borra é possivel tar gravida pq a minha mesturacao tem ke descer de novo no dia 18 ou 19 desse mes

    ResponderExcluir
  61. Minha mestruação veio duas vezes no mês ,nunca tinha acontecido isso veio estranha escura e com muitas colicas ,eu tenho colicas mais igual as que eu tive nunca será que posso está gravida ?

    ResponderExcluir
  62. ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS TÔ DESESPERADA ..
    No mês de julho menstruei dia 4 depois menstruei denovo dia 29 , tivi relação dia 10 desse mês sem camisinha e ele gozou dentro de mim , posso está grávida ?

    ResponderExcluir
  63. eu mestruei dia 03/08 tive relacoes com meu namorado sem camisnha e dia 14/08 eu sangrei muito!!
    posso esta gravida??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu ACHO que não , quanto tempo dura seu ciclo menstrual ? Sua menstruação vem certinha todo mês ?

      Excluir
  64. Tomei a pilula do dia seguinte no dia 27 so q esqueci de toma o outro apos 12 hrs e dia 01/08 menstruei e hj menstruei de novo oq pode ser isso? Alguem me responde to mto preocupada..

    ResponderExcluir
  65. Bom dia, menstruei dia 16/07 até 20/07 mas no dia 23/07 deixei de tomar a pilula, voltei a menstruar do dia 26/07 a 29/07 . é normal ? como fica agora o meu ciclo? o meu periodo fertil é contado apartir de dia 16/07 ou 26/07 ? obrigada

    ResponderExcluir
  66. Minha menstruacao veio dia 03/07 durou uns 5dias e.dia 27/07 veio novamente posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  67. Minha mestruação vinha todos os meses entre dia 10 á 20. não tive um relacionamento sexual completo com meu namorado, ainda sou virgem. Só tivemos as "preliminares" . no mes passado desceu 2 vezes . e este mes está atrasada. oque fazer neste caso ?

    ResponderExcluir
  68. oi me ajude , parei de tomaar anticoncepcional não tem 2 semanas , nisso minha menstruaação veio , passou 1 semana fiz sexo sem camisinha mas nao ejculou, e depois de 4 dias que fiz sexo , acordei estva enchaarcadaa de sangue e mt cólica estou com medo. o que isso pode dizer ?

    ResponderExcluir
  69. no mes passado minha monstra dia primeiro de agosto,so fez sujar absorvente e depois foi embora,quando foi di dois de agosto ela desceu novamente ,mais so descia uma borra escura com um liquido vigoso e de tardezinha ele foi embora enão voltou a descer mais. e hoje dia 24 ele desceu dinovo,sera que tou gravida. ana

    ResponderExcluir
  70. minha mestruação veio duas vezes em julho e agora em agosto veio duas vezes de novo queria saber se posso está gravida denovo meu filho ja tem um ano
    posso estar gravida?? me ajudem

    ResponderExcluir
  71. minha menstruação veio no dia 03 de agosto e dia 23 ela voltou, eu só fico 5 dias menstruada, só que ja é o 5º dia e esta vindo muito e com cólica, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  72. oiie entao eu nao tomei o anticoncepicional esse mes e tive relasoes com meu namorado mais ele nao gozou dentro ..... e mestruei 3 vesses esse mes isso e normal????

    ResponderExcluir
  73. Boa noite, minha menstruação foi embora no dia 13 de agosto e no dia 25 de agosto ela voltou como um a borra de café e hoje veio com um sangramento a mais desde então venho sentindo um tremor no pé da barriga, tomo pílula anticoncepcional corretamente e tenho relação com meu marido normalmente, pode ser gravides?

    ResponderExcluir
  74. Olá, menstruei dia 11 e hoje dia 28 veio novamente.. Tenho relação com meu parceiro sem camisinha, e não estou tomando remédio a uns 4 meses. Será que pode ser gravidez? <3

    ResponderExcluir
  75. Oi, minha menstruação a ultima vez que veio foi em julho duas vezes sendo que eu sempre tomei injeção todo o mês mesmo vindo duas vezes no mesmo mÊs, sendo que agora eu só tomei injeção na 1º vez vez que a menstruação desceu e na segunda vez não tomei ( que foi quase no finalzinho do mes de julho). Agora em agora a menstruação pingou 1 uma vez no dia e não veio mas, posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  76. olá, tive um pequeno sangramento no dia 01 que durou 2 dias, fiz um beta e deu negativo, só que continuei com sintomas de gravides então fiz outro beta e também deu negativo, só que estou com outro sangramento que começou ontem. Posso estar gravida?
    Algueeeeeeeeeeeeeem me ajuda :S

    ResponderExcluir
  77. Oi meninas. Me ajudem!!! Ja faz 6 meses q nao tomo anticoncepcional. To tentando engravidar desde entao, o q acontece que mestruei dia 5/8 fiquei ate dia
    9/8. Dia 29 do mesmo mes veio de novo so que pouco e escura tipo borra de cafe. Meus seios nao estao doloridos so sinti muita tontura no inicio agora so com muito enjoo. Ansia de vomito tbm. Sera que posso estar gravida??? Se tiver eu e meu marido vamos dar pulos de alegria :D

    ResponderExcluir
  78. Eu gostaria de saber se é normal,mestruei dia 06 de agosto,e agora dia 28 do mesmo mes,,,e estou sem tomar a pilula,,ja tem um ano e meio,,posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  79. Minha mestruaçao veio dia 09 de agosto, ficou cinco dias, agora dia 03 de setembro voltou, nao tomo pilula a mais de dois anos posso estar gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor é vc fazer um teste .boa sorte

      Excluir
  80. boa tarde tenho 24 anos tenho 3 filho e estou preocupada no mes passado minha mentruacao veio 2 vezes no mes e parei de tomar remedio faz uns 2 meses estou tendo relacao sem me previnir e de uma 2 semana me sinto diferente dores nas costa muita fome e estou salivando muito pode ser gravidez.obrigado esperando uma resposta e tambem estou fazendo muito xixi me ajudam por favor

    ResponderExcluir
  81. Ola meninas...
    tranzei com camisinha e depois sem, isso foi dia 13/08 e esse mês menstruei dia 01/08 e depois menstruei 31/08 ,achei muito estranho,estou com medo de estar gravida ,apesar qe comecei a tomar anticonsepcional no começo do mês,e ainda fiz o beta pra ver se estava gravida,deu negativo,mais todo mês eu faço sexo.. e agora ? sera qe estou ou nao gravida ?,sera qe o exame deu certo ?

    ResponderExcluir
  82. Olá,estou preocupada...no mês passado menstruei normal,e comecei a tomar o anticoncepcional como de costume,depois de 13 dias começou a descer como bora de café e ficou assim por 5 dias,mas continuei tomando a pilula.Terminou a cartela passou alguns dias depois desceu pra mim,mas estava meio como bora de café e agora parou o que deve ser? Só que agora não sei se continuo tomando o anticoncepcional e vou dia 18/09 no médico. o que faço????

    ResponderExcluir
  83. Minha menstruação veio dia 25/08 ficou normal, e veio de novo dia 05/08. É o segundo ou terceiro mês que ela vem 2 vezes, pode ser algo muito preocupante?

    ResponderExcluir
  84. Me ajudem!! Não tomo anticoncepcional, mas a minha menstruação é bem regular.
    Transei sem caminha em junho, e tomei a pílula do dia seguinte. Em julho veio no dia normal, dia 17. ai no dia 28 transei sem camisinha de novo. e Tomei a pílula do dia seguinte outra vez. A minha menstruação teria que vir dia 17, mas só veio no dia 25. No dia 2 de setembro a menstruação veio de novo, e ficou com fluxo fraco/moderado até o dia 3. Porem, depois ficou bem fraca e como borra de café. Só sujava um pouco. Posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  85. Me ajudem por favor. Mes passado fiquei menstruada e eu sempre tomo a injeção 8 dias depois do que ela veio. (por exemplo: se veio na segunda tenho que tomar na outra terça). Então ela veio numa quinta e quando chegou o dia de tomar a injeção na sexta minha menstruação veio de novo como borra de cafe e depois um pouco vermelha. Quando foi este mês agora ela veio numa sexta e quando fui toma a injeção no sábado ela veio de novo um vermelho bem escuro.E ontem estava sentindo muito enjoo vontade de vomitar.E hoje estou sentindo um pouco de dor da Pélvica. Gostaria de saber se posso esta gravida ou se tem alguma possibilidade.

    ResponderExcluir
  86. tive relaçao com meu marido durante minha menstruação toda, ele gozou dentro nos dois primeiros dias, quando foi com tres dias depois da minha menstrução ele gozou de novo ai no dia seguinte tomei a pilula, com seis dias minha mentruação voltou so q tive relação dois dias durante minha menstruação de novo ai ele gozou dentro, sinto dores na barriga e muita gastura ha possibilidades de eu estar gravida?

    ResponderExcluir
  87. minha menstruaçõ paroou dia 02/09 eu me meu esposo tvemos relação essa semana dia 09/09 começou novamente uma menstruaçãomas bem fraca durou 3 dias o sanramento é como se foço final ou começo da menstruação pois era uma cor rosada ou borra de cafe fiz o teste de farmacia e deu negativo sera q estou gravida ou é outra coisa?

    ResponderExcluir
  88. Oi gente, me ajudem... Minha menstruação veio dia 12/08 depois fiquei dia 23/08 de novo... Depois fiquei com um sangue rosinha, e também tipo borra de café no dia 1° de setembro, depois novamente dia 6 e 7 de setembro, aí no dia 8 comecei a tomar anticoncepcional, porém quase todos os dias vem aquela borra de café, aquele sangue rosinha, hoje dia 19 ainda assim. Estou com medo de estar grávida, pois em Julho dia 28 tomei pilula do dia seguinte, depois de uma semana tomei de novo, e depois de dois dias tomei de novo. Acho que já não foi mais eficaz como a primeira. Me ajudem :/
    Será que posso estar grávida ?

    ResponderExcluir
  89. tive relações sem preservativo e passado 4 dias veio o período normalmente, porem o período voltou novamente, só me veio o período duas vezes num mês uma vez. acho estranho mas ja me tinha informado que se o periodo vier depois da relaçao sem preservativo nao estava gravida, mas estou preocupada S:

    ResponderExcluir
  90. mestruei bora de cafe dia 01/09 tive relaçao antes do dia primeiro e depois sem preservativo e houve ejaculaçao dentro de mim e dia 06/09 novamente mais dessa vez foi sangue posso estar gravida??? me ajudem

    ResponderExcluir
  91. Minhas mestruacao veio duas vezes no més passado e agr atrazou ja faz 13 dias posso está gravida meus seios estão meio dolorido e meu abidmem ta um pouco inchada. Gente me responde por favor.

    ResponderExcluir
  92. Minhas mestruacao veio ai bem no finauzinho dela eu tive relações sem preservativo e ele gozou deito ai pasou um semana minha mestruação vei posso esta gravida a e eu nao tomo remetio nem um? Minhas mestruacao veio duas vezes no més sera queto

    ResponderExcluir
  93. transei com meu namorado na faixa de 3 a 6 dias que minha mestruação acabou , e depois voltou de novo com um sangue bem escuro e já faz 2 semanas que não acabou sera que estou gravida ??

    ResponderExcluir
  94. transei com meu namorado na faixa de 3 a 6 dias que minha mestruação acabou , e depois voltou de novo com um sangue bem escuro e já faz 2 semanas que não acabou sera que estou gravida ??

    ResponderExcluir
  95. transei com meu namorado na faixa de 3 a 6 dias que minha mestruação acabou , e depois voltou de novo com um sangue bem escuro e já faz 2 semanas que não acabou e não usamos preservativos elle gozou dentro de mim sera que estou gravida??????

    ResponderExcluir
  96. transei com meu namorado na faixa de 3 a 6 dias que minha mestruação acabou , e depois voltou de novo com um sangue bem escuro e já faz 2 semanas que não acabou e não usamos preservativos elle gozou dentro de mim sera que estou gravida??????

    ResponderExcluir
  97. MINHA NAMORADA MESTRUOU DIA 12.09.2013 E PAROU DIA 19.09.2013 E DESCEU NOVAMENTE DIA 26.09.2013, NAO ESTAMOS EVITANDO E ELA NAO TOMA ANTI CONCEPCIONAL E NEM USAMOS PRESERVATIVOS. ELA PODE ESTAR GRAVIDA?

    ResponderExcluir
  98. Olha faz uns 15 dias q menstruei e onte deceu de volta . Eu tomo anticoncepcional faz 3 anos e isso nunca Aconteceu .. e vinte dias atras tive relação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de ajuda qm pode me ajuda

      Excluir
  99. minha mestruaçao veio dia 14/09 depois que ela foi embora fiz relaçao sem camisinha e dois dias depois tomei a pilula so que dia 29/09 ela veio de novo como uma borra e depois sangue. posso esta gravida?

    ResponderExcluir
  100. eu mestruei no dia 22 desse mes e ficou só três dias só dia 22 ate o dia 24 quando foi no 25 nao tavo mais mestruado ae ficou descendo tipo uma ''borra de café '' e no dia 30 desceu um pouco de sangue e parou , e nisso eu estou sentindo nauseas e mt's dores de cabeça posso esta gravida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mais uma coisa minha mestruação e de 7 dias ;

      Excluir
  101. ola eu estou a um bom tempo sem tomar anticoncepcional minha monstra é irregular mês passado ela veio duas vezes e nesse mês ainda ñ sera que posso estar gravida??? me ajudem por favor.....

    ResponderExcluir
  102. Oiie. estou a dois meses sem tomar pirula, mesntruei 28.09 foi embora 07.10 tive relação sem camisinha mais não ouve ejaculçao, uns tresa quatro dias depois minha menstruação desceu novamente um sangramento tipo borra de café será que estou gravida. por favoor me ajudem!

    ResponderExcluir
  103. fiquei menstruada 2x no mesmo mês, fiquei com medo e parei de tomar minha injeção, agora faz um mês e minha menstruação ainda não veio, será que é porque veio duas vezes ou tem algo errado mesmo?

    ResponderExcluir
  104. Simone
    minhas mestruação veio dia 11/10 e tive relação com meu marido e agora dia 24/10 voltou posso estar gravida!!!!!!! estou me sentindo muito cansada esses dias

    ResponderExcluir
  105. oi no começo do ano fui diagnosticada com ovários mcropolisisticos então comecei. um tratamento com o AC Selene tomei por 9 meses fiz uma us e tinham sumido os micros.
    então parei de tomar o AC e no dia 17/10 minha menstru veio esperei 7 dias e comecei a ter relações com meu esposo dos dias 24/10 até 03/11 , sendo q no dia 31/10. começou a descer um muco parecendo borra de café e foi ficando mais transparente elástico e com rajadas de sangue, seguidos por cólicas fracas , minha menstru era desregulada antes do tratamento por isso não sei de quantos dias e meu ciclo.
    e agora será q e nidaçao?
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  106. Gente, menstruei 2x no mes, com intervalo de uma semana e dois meses seguidos, este mes estou um pouco enjoada, com dores nas pernas e nas costas e me sinto cansada, posso estar gravida? ainda não chegou a data da menstruação desse mes, mas estou desesperada

    ResponderExcluir
  107. Oi minha mensttruação vouto novamente sendo q faz uma semana q ja tinha menstruado..tive relãçoes com
    Meu namorado...ta um sangue bem vermelho to com uma colica bem fraca mais to com enjos e com cansaço só consigo ficar deitada e tomar agua...ñ como a tres dias...e tambem parei de tomar o anticoncepcional e minhas relaçoes foi sem camisinha e ele gozou dento de mim...
    Posso estar gravida...
    Ñ to com medo pq é oq mais quero a cinco anps q tomo anticoncepcional

    ResponderExcluir
  108. Eu tive relação dia 25/10 e tomei pilula, a menstruacao chegou dia 28/10... dps tive outra relacao dia 07/11 e tomei outra pilula... e ela desceu de novo dia 14/11. As duas vieram com coloração diferente, o q pode ser isso?

    ResponderExcluir
  109. Oii! Minha Mestruação Mes Passado Veio Duas Vezes.. A Primeira Vezes Veio 11 Dias Antes Do Normal Dia 07/10 Sendo Que Todo Mes Vem Dia 18 .. E Durou 3 Dias Ate Ai Achei Normal Porq Minha Mestruaçao So Dura 3 Dias.. Ai Ela Desceu Novamente Dia 27/10 E Durou 5 Dia.. So Que Nao Tava Normal.. Tava Desendo Como Borra De Cafe.. E Pouca.. A Esse Mes Ainda nao Desceu.. Sinto Vontande De Ir Ao Banheiro Fazer Xixi A Todo Momento.. E Meus Seios Estao Doloridos E Pessado.. E Estou Muito Ensivel.. As Vezes Sinto Enjou So Qur Nao Consigo Vomitar.. posso Esta Gravida ?

    ResponderExcluir
  110. oi me ajude por favor eu estava gravida e minha filha nasceu dia 8 de outubro 2013 nisso veio a mestruacao do parto e subiu,dia 16 de novembro ela veio e eu tomei injecao no primeiro dia que ela veio com 8 dias eu namorei sem camisinha mais ele tirou e dia 25 comecou a descer de novo so que bem pouco so mela a calsinha quando eu faco xixi que me enchugo ta um pouco rosa o papel bem fraquinha e eu tou normal.mais i ai sera que corro o risco de esta gravida...me responda por favor....

    ResponderExcluir
  111. oi mim ajude por favor minha menstruação veio duas vezes no mês no dia 10/11/2013 e voltou agora no dia 27/11/2013 sera q eu posso ta gravida,minha primeira filha foi assim.

    ResponderExcluir
  112. tomei pilulas durante 3 dias so que as mesmas nao fizeram me bem provocam me nauseas decide parar e dias depois comecei a sangrar e ainda faltava duas semanas para a minha menstruacao aparecer e normal????

    ResponderExcluir
  113. Minha menstruação veio dia 24/11 durou apenas 2 dias e após 1 semana e meia 04/12 voltou mas só uma borra de café. Pode ser gravidez

    ResponderExcluir
  114. Eu não tenho relação sexual há mais de um ano, não há possibilidade de gravidez. Minha menstruação SEMPRE vem na terceira semana do mês, não importa o dia, mas sempre vem. Esse mês veio na segunda semana, mais claramente no dia 10/12 e acabou no dia 13/12, o que é normal já que minha menstruação dura entre três e cinco dias. Meus seios começaram a doer essa semana novamente, sempre fico dolorida antes de menstruar, achei esquisito, mas pensei que era coisa da minha cabeça. Hoje dia 19/12 minha menstruação voltou. O que pode ser? Alteração hormonal? Cisto no ovário? Esclarecendo aqui que tenho também um caroço no seio, mas tenho apenas 19 anos e é difícil gerar um câncer.

    ResponderExcluir
  115. Olá pessoal, a minha menstruação veio 2 x no mês de dezembro sendo no dia 17 (duração de 5 dias) só uma borrinha e voltou no dia 31 em baixo volume porém um sangue bem vivo. Eu parei de tomar a injeção no mês de novembro, corro o risco de estar grávida? Beijos

    ResponderExcluir
  116. MINHA MESTRUAÇAO VEIO 2 VEZES DIA 8/12/2013 E VOUTOU NO DIA 29/12/2O13 E FOI EMBORA DIA 03/01/2014 E DESSE DIA PRA CA TIVE RELAÇOES COM MEU MARIDO SEM ME PREVENIR NAO TOMEI MAIS A INJEÇAO QUE EU TOMO A UM ANO SERA QUE EU ESTOU GRAVIDA?

    ResponderExcluir
  117. oi minha menstruação veio dia 20/12/13 parou não sei ao certo mas ,mais ou menos la pelo dia 01/01/14 e agora dia 11/01 desceu um pouquinho de sangue e continua descendo mais não todo dia,bem pouquinho.O que pode ser??
    OBS: tive relações entre esses dias.

    ResponderExcluir
  118. Olá,vou resumir um pouco o meu caso.Minha menstruação antes era irregular,depois de uns tempo pra cá,ela vinha certinha sempre no 1 dia do mês,e eu sempre passo mais ou menos 1semana menstruada.Acontece que no mês de dezembro tive relações(sem preservativo) dia 7 que foi exatamente o dia que minha menstruação foi embora.Depois de dias eu passei a sentir dores nos seios,dores embaixo da barriga(tipo cólicas)enjoos,as aréola escuras e aparece uns pontinhos brancos,barriga grandinha(Eu sou bem magrinha)eu até achei estranho pq eu achei que era a menstruação de novo,depois que eu senti isso eu tive relações de novo sem preservativo e logo em seguida tomei a PDS,mais ainda continuava a sentidos os mesmos sintomas e quando foi dia 29 minha menstruação veio de novo,só que dessa veio apenas 3 dias e o sangue era bem diferente do normal.Depois disso dia 3 desse mês eu fiz o teste sanguíneo e deu negativo,ainda continuo sentindo os mesmo sintomas,estou ate pensando em fazer outro teste ou uma ultrassonografia.O que vocês acham ?

    ResponderExcluir
  119. Mes passado eu e meu marido tranzamos sem camisinha e ele gozou dentro e esse mes minha menstruaçao veio normal. mesmo que ela tenha decido posso estar gravida?
    (Sonho mt com isso)

    ResponderExcluir
  120. No mes de dezembro minha mestruaçao veio 3 vezes e ate hj ainda nao veio.tenho a posibilidade de estar gravida?

    ResponderExcluir
  121. Minha mestruaçao veio dia primeiro dia 15 e 16 tive relaçoes agora minha mestruaçao veio em alguns pingos com a cor normal veio agora dia 22 pode ser normal

    ResponderExcluir
  122. minha mestruação veio dia 16/01 e acabou dia24 e quando foi no dia 26/ desceu um negocio escuro não muito o que pode ser,eu não tomo remedio nenhum,e nem tive relação nesse periodo que termino a mestruação

    ResponderExcluir
  123. Oi preciso que voces me ajude, ja tive dois abortos espontaneos pois o primeiro eu estava gravida de gemeos e a segunda eu tava so de dois meses, e agora minha menstruacao veio dia 17/01/14 e ontem dia 01/02/14 veio novamente e estou sentindo uma dor de cabeca muito forte, enjoo e uma vontade de vomitar e minha menstruacao nao esta normal isso pode ser gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou com migo tb estou assim minha veio dia 17/01 !agora 02/02 estou com muita dor de cabeca forte

      Excluir
  124. Minha Mestrçao veio dia 16/01 /14 mais hoje dia 02/02/14 veio de novo sera estou gravida

    ResponderExcluir
  125. Me ajudem minha M desceu dia 06/01/14 durou uns 5 dias,no dia
    26/01/14 tive relação com ejaculação dentro e no dia 31/01/14 minha M Desceu dia denovo e só durou dois dias e meio. Será que estou grávida ?? Espero que siim :)

    ResponderExcluir
  126. Fiz sexo sem caminha e ele gozou dentro. Daí eu mestruei. Dia 15/01 e acab ou dia 20/01.p. Porém hk dia 04/02 elaveio de novo bem. Pouquinho. Posso está grávida?

    ResponderExcluir
  127. Eu não tomo
    Nem um tipo de pilula e fui fazer uma ultrasom e meu útero esta aumentado e veio a minha menstruação dia 18 de janeiro e parou dia 22 de janeiro e agora veio de novo dia 02 de fevereiro posso estar grávida

    ResponderExcluir
  128. minha menstruaçao veio 3 vezes no mes de janeiro dia 4 dia 11 dia 25 e dia 4 do mes de fevereiro veio de novo minhas costas ficaram doendo 2 dias seguidos e estava sentindo uma coisa estranha na barriga tenho muita vontade de estar gravida sera que posso estar gravida e minha cabeça tbm doi todos os dias.....obrigada

    ResponderExcluir
  129. Olá!
    minha menstruação veio dia primeiro de janeiro e quando foi dia 26 de janeiro veio novamente mais fiquei só quatro dias! E agora no mes de fevereiro ainda nao veio estou bastante preocupada!!!!!

    ResponderExcluir
  130. Tomei pela primeira vez o anticoncepcional sem consultar o médico pq fui viajar e não queria mestruar fiquei tomando a pílula durante um mês entao parei e depois de dois dias mestruei . Que foi no dia 29/01 ai parei de mestruar depois de 5 dias ai parei de tomar a pílula quando foi ontem dia 11/02 mestruei de novo .. isso É normal ? Posso estar grávida ? Uma otima tarde.

    ResponderExcluir
  131. Ola,meu esposo fez uma reversao de uma vasectomia a dois meses,minha mestruacao e certinha sempre entre 10 e 13 de cd mes,mas o mes passado ela veio dia 03 e depois dia 27,apois o terminio da mestruacao to sentindo mt colicas fortes e minha mestruacao esse mes de Fevereiro de 2014 ainda nao veio.Poco esta gravida?

    ResponderExcluir
  132. ola,eu tomei um remedio que se chama DI CLIN durante 3 meses,ai eu parei por q estava me fazendo mal,tem um mes que nao tomo,eu e meu marido continuamos ater relaçoes se o uso de preservativo, ultimamente tenho sentido tontura,enjoos e certos encomodos no abdomem ao dormir de barriga para baixo,eu sofro de ovário policistico,sera que posso ter engravidado dentro de um mes sem o remedio?

    ResponderExcluir
  133. Minha Menstruação Veio no dia 09/02 Ficou até dia 14/02, tive relação com meu namorado no dia 15/02 sem preservativo, tomo injeção de 1 mês, quando foi no dia 21/02 minha mesntruação veio novamente posso estar gravida

    ResponderExcluir
  134. minha menstruação veio dia 07/02/14 e no dia 18/02/14 tive relação sexual com meu esposo e no outro dia minha menstruação desceu novamente..o que será, estou muito preocupada...

    ResponderExcluir
  135. Minha prima menstruou dia 30/01 durou 5 dias, teve relação sexual com o namorado sem camisinha mas ele ejaculou fora dia 08/02,porém a menstruação dela voltou dia 12/02 como borra de café e pouco sangue. Ela pode estar gravida?

    ResponderExcluir
  136. Pode sim viu!Fala para ela fazer teste de farmácia.Ta acontecendo a mesma coisa comigo tambem!

    ResponderExcluir
  137. Oi...olha so eu fiquei mestruada dirante uma semana certinho eh quando acabou no outro dia transei com meu namorado eh agora faltando um dia para fazer uma semana q nos trasamos eu fui no banheiro e vi q estou sangrando.....oq sera isso?!sera q estou gravida?!me ajude por favor.
    Tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  138. minha mestr veio 2 vezes dia 03/01/2014 e depois ela veio dia 30/01/2014 e o mes de fevereiro está acabando e ainda nao veio posso está gravida

    ResponderExcluir
  139. gostaria de saber oque e mestruação ingual borra de cafe a minha desceu duas vezes esse mes

    ResponderExcluir
  140. minha mestruação veio dia 10.02.14 e esta ate hoje o que faço não aguento mais tenho cisto ovariano so que esta igual borra de café mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  141. ola! tomei anticoncepcional por 3 anos.minha mestruacao veio normal ,parei de tomar a pilula para engravidar.depois de 15 dias na tentativa comessou a me dar colica e sair uma borra de cafe.isso significa gravides ou mestruacao em tao pouco tempo?

    ResponderExcluir
  142. Tive uma relaça sexual com meu parceiro um dia depois do termino da minha mestruaçao e usei a pilulla do dia seguinte e com e com 6 dias fizemos de novo e no outro dia minha mistruaçao deceu de novo o que pode ser?

    ResponderExcluir
  143. Olá minha menstruação veio dia 22 de fevereiro terminou dia 25 durante estes dias todos tenho tido relações sem preservativo com o meu marido dia 04 de março depois de acabar de transar dei conta k pingou sangue e depois saiu um bocado no penso nunca aconteceu isto comigo pk não tomo nada nem me previno. Pode ser gravidez?

    ResponderExcluir
  144. bom dia,
    estou com um duvida terrível, pois minha menstruação no dia 31-01-14 e até o momento não desceu nada, e meu ciclo é de 28 dias é regular nunca atrasou, me ajudem

    ResponderExcluir
  145. Boa tarde!
    Gostaria de saber quando sera meu período fértil minha menstruação veio dia 26/02 eu tinha que tomar a injeção dia 5/03 mss não tomei pois estou tentando engravidar e quando foi na data de hoje 10/03 minha menstruação desceu de novo :/
    Gostaria de saber quando sera meu período fértil sendo que iria ser entre dia 15 ao dia 19
    Mas como mesntruei debovo estou perdida.
    Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  147. Boa tarde! aqui e a esposa dele.
    minha mistruação venho no final do mes passado passei mt mal me deu ate febre depos passou quando foi enbora e desceu mt mas ficou uns 3 dias no maximo. E no começo desse mes dia 7 de março desceu de novo ficou 4 dias mas desceu pouca quantidade e desceu meio escura e senti mt dor no pe da barriga. o que sera? por favor!

    ResponderExcluir
  148. boa tarde!estava tomando a pilula. mas no dia 25 de fevereiro esqueci me de tomar tive relaçoes sem protecçao com o meu marido no dia 26 a menstruaçao veio continuei a tomar a pilula e no dia 28 a menstruaçao foi embora de nova.no dia 2 de março foi o ultimo dia que tomei acabei a carteira e tava na pausa que supostamente devia ser nessa semana que devia vir a menstruaçao no dia 5 de março tive relaçoes sem protecçao e menstruaçao veio no dia 6 de março foi embora dia 8 de março.das vezes todas que tive relaçoes foi sem proteçao e ejaculou dentro de mim.posso estar gravida?e que conta faço a partir de 26 de fevereiro ou a do dia 6 março?

    ResponderExcluir
  149. Olá pessoal! Tomei injeção pela ultima vez dia 2 de dezembro, dia 29 de dezembro a minha menstruação e ficou até dia 4 de janeiro. Fiquei até dia 24 de fevereiro sem menstruar... Dia 25 de fevereiro ela veio e durou 3 dias, quando foi dia 10 de fevereiro ela voltou e esta até hoje. O que poderia ser?

    ResponderExcluir
  150. Minha menstruação desceu duas vezes no mês .
    não tomo remédio a 4 anos
    o que será?

    ResponderExcluir
  151. Olá tenho uma duvida, estava tomando remédio e parei no meio e minha mestriação veio 2 x ao mês pq pode ser isso?

    ResponderExcluir
  152. estou gravida de 3 meses, minha menstruação desceu dia 6/12 e parou dia 12/12 dia 13/12 tive relação mais não com meu marido pq estávamos separados tomei o remédio 6 dias e acabei voltando com meu marido e tive relação com ele mais quando parei de tomar o anticoncepcional nesses seis dias desceu 2 dias depois disso não desceu mais posso ter engravidado mesmo tendo tomado o remédio esses seis dias?? e como desceu apos parar o medicamento ainda sim tem chance de ser do ficante e não do meu marido ??

    ResponderExcluir
  153. Tomei a pilula do dia seguinte 3meses seguidos e minha mestruaçao veio durou4 dias e depois de uma semana voltou um sangramento leve. o q isso siguinifica?

    ResponderExcluir
  154. Ola mestruei dia28 de fervereiro e no dia 10 de marco comecou um borra cafe ja tem 10 dias e sinto uma colica bem fraca o que sera

    ResponderExcluir
  155. a minha mulher mestrou no dia 13/3, a mestruaçao no dia 16/3, tivemos relacao no dia 19/3,gozei dentro dela, a mestruacao voltou no dia22/3, ontem ela deitou muito sangue a dormi....ela ta gravida?

    ResponderExcluir
  156. Menstruei dia 06/03 tive relacao com coito interompido no ultimo dia 11/03 no mesmo dia voltei a tomar cereset porque ainda amamento, mais no dia 24/03 voltei a mestruar, oque pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  157. Minha menstru veio dia 05/03 ficou por seis dias. Dia 17/03 tomei a pilula do dia seguinte e dia 24/03 a menstru desceu novamente dois dias muito escura e já está claro. Sendo que estou sangrando a 4 dias. O que pode ser ?

    ResponderExcluir
  158. Eu tomo injeção ha trés meses mas nunca no dia certo,mas sempre veio direitinho,mas só q nesse mês no dia 14/03/2014 vei tipo uma borra de café e ficou 3 dias,mas agora no dia 24/03/2014 veio a mesma coisa sera q estou gravida?

    ResponderExcluir
  159. Olá, minha menstruação veio no dia 12/3 Quarta feira. No domingo, tive relações sexuais. Na segunda feira, 17, a menstruação foi embora. Na quarta tive outra relação sexual, na quinta tomei a pilula do dia seguinte. No dia 17 a mestruacao veio novamente, ou seja, uma semana depois. Porem, ela esta escura, sangra mais e o sangue é meio "gosmento". Eu posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  160. minha mestuação veiu dia 27/03 durou 6 dias e dia 04/04 voltou de novo alguem pode mim explicaar oq pode ser isso.
    eeu posso esta gravida???

    ResponderExcluir
  161. Oi,eu menstruei dia 03/04 e foi embora dia 08/04 foi embora, dia 11,12 e 13 fiz sexo com meu namorado,dia 13 a camisinha estourou e ele gozou dentro de mim,,,dia 14 eu tomei a primeira pilula ,nos fizemos sexo de novo e a camisinha estourou,,ele gozou dentro de mim de novo, eu tomei a outra pilula no outro dia mas nao foi na hora certa... Dia 18/04 veio de novo,,tipo borra de cafe e depois veio o sangue da menstruaçao mas bem pouquinha,,eu to sentindo fortes dores de cabeça,quando vou ao banheiro fazer xixi arde minha vagina ,sinto muito sono ,to comendo muito,dor no pe da barriga.............Eu quero saber se eu posso estar gravida????
    Por favor me ajudem preciso saber disso bem rapido e de muita urgencia. ..(so tenho 14 anos) me ajudem a tirar essa duvida...

    ResponderExcluir
  162. Minha menstruacao veio dia 2 e voltou hoje dia 21 esse meu primeiro ano de menstruacao tenho 11 ano oq esta errado?

    ResponderExcluir
  163. ola monha menstruacao veio doa 04 foi embora dia 06 guando foi dia 28 desceu de novo foi enbora dia 30 e fais quatro meses que parei de toma mensegina guando foi dia 3 desceu uma borra preta e meus seios desce uma agua e sinto muito sono e sinto enjou hj ja 22 e ainda nao desceu sera que estou gravida por favor me ajuda e urgente

    ResponderExcluir
  164. Oi fiquei menstruada no dia 18 de março quado foi no dia 25 do mesmo mês voltou do mesmo jeito forte e bem escura estou com medo de esta gravida por favor me ajude sou casada a 4 anos e entrei no emprego agora

    ResponderExcluir
  165. Oi ..eu menstruei dia 03/04 quando foi dia 07/04 tomei a pilula só tomei duas mesmo ai parei ai dia 13/04 menstruei de novo é normal isso acontecer? Foi porque tomei a pilula que veio duas vezez minha menstruaçaoo??

    ResponderExcluir
  166. Deixei de tomar a pilula o mes passado , pois quero engravidar e veio a menstruacao logo depois de ter deixado , durou uns 4 dias , depois veio dia 15 de abril normal, e ontem veio novamente , supostamente estava no periodo fertil a contar do dia 15 da ultima menstruacao . Minha ovulacao era hoje . É normal ? Obrigada .

    ResponderExcluir
  167. Eu mês passado Menstruei duas vezes num intervalo de 25 dias, e nesse mês já esta atrasada a 2 dias o que pode ser?

    ResponderExcluir
  168. oi tive relação (foi minha primeira vez )sem preservativo so q ele não gosou em mim isso dia 25 de março minha mestruação veio dia 8 de abril e agora dia 29 veio de novo... tenho chance de tah gravida??

    ResponderExcluir
  169. Oie, alguém pode me ajudar? Bom minha Monstra veio dia 15/04 e foi embora dia 19/04, dia 24 tive relação com meu namorado e tomei a pilula do dia seguinte duas horas a menos do horário correto, dia 30/04 a montra voltou so que um pouco diferente mais clara e as vezes como borra de café ficou assim ate o dia 03/05. sinto leves cólicas na barriga e nas costas tbm, uma coisa que mudou em mim é que antes eu não sentia fome durante a parte da manha e agora acordo com fome e com enjoo, as vezes sinto muito cansada e vou logo dormir. sei que devo procurar um medico, estou preocupada alguém pode me ajudar?? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  170. Bom dia pessoal. Estou meio preocupada' na verdade, muito preocupada! Minha menstruacao veio diia 29/04 e durou 3 dias, q e o normal dela, e voltou dia 07/05, do mesmo jeito, seios doloridos, no comeco como borra mas dpois vermelho. O q pode estar acontecendo? Ah, desde outubro do ano passado nao tomo anticoncepciona e tenho uma vida sexual ativa. Mas, nao sei se e gravidez, ta MUITO estranho, isso nunca aconteceu ...

    ResponderExcluir
  171. Oi gente tenho 16 anos minha menstruação veio duas vezes no mês e a última agora veio igual uma borra de café oq pode ser gravidez me ajudem estou desesperada obrigada

    ResponderExcluir
  172. Estou tentado emgravadar meu periodo acabou meste mes no dia 4e tive relações com o meu marido no dia 5 e ele fez dentro e no fim de semama a seguir veio o periodo o que isso querer dizer me ajudem

    ResponderExcluir
  173. Ola eu voltei a tomar minha injeção anticoncepcional a 2 meses atras mas falhei no mês passado , quando tenho relação jamais eu e meu parceiro deixamos ejacular dentro mas tive um problema esta semana , minha menstruação veio á 1 semana e meia atras e fiquei menstruada de novo a dois dias atras no 1° dia veio um pouco de manha e a noite parou ficou igual a uma borra de café ai no dia seguinte em diante continuou vindo mais muito pouco !
    Posso estar gravida ???

    ResponderExcluir
  174. Eu Preciso De Uma Ajuda espero que me ajudem , Meu Nome é Bruna eu Tenho 19 anos estou meia Preocupada foi assim que aconteceu , Eu Menstroei Dia 11/5 foi embora dia 14/5 Tive relações sexuais com meu Marido Dia 17/5 , qando foi no dia 20/5 a menstroação desceu como um borrão dia 21/5 desceu totalmente e escura , oqe sera isso me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  175. Oi minha mestruacao veio dia 7 ficou trez dia ,no tercero dia fiz sexo com meu marido ele fozo dendro,dia 21 veio tipo uma bora de cafe e parou no dia 23 novente parou de novo,mas tou em duvida pois minha mesteucao atrazo por 3 meses e veio esse mes,fiz exames mas deu negativo,vou esperar e vou fazer esse mes pra ver oq da me ajudem ...obgd

    ResponderExcluir
  176. oi,, minha mst veio como borra de café no inicio passou so 3 dias e foi embora,, agora 2 semans depois veio de novo como borra de café mas o sangue ja normalizou e ta muito forte o que pode ser??? e estou com muitas dores que para mim nao sao normais...

    ResponderExcluir
  177. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  178. Minha menstruação veio dia primeiro desse mês quando foi agora dia 27 tive relação no dia 28 desceu a menstruação novamente mim ajudem,eu não tomo nada para evitar a mais de 1 ano e não consigo engravida .

    ResponderExcluir
  179. boa noite eu gostaria de tirar uma duvida minha menstruaçao veio dia 10/5/2014 e parou dia 13/05/2014 e quando foi dia 29/05/2014 veio de novo so que ela parou dia 03/06/2014 e ta vindo uma borra de cafe bem escura oque segnifica isso vcs pode me ajudar por favor ass eva

    ResponderExcluir
  180. minha menstruação veio no finalzinho do mês de maio e fikou cinco dias , e agora nesse mes de junho ta vindo um corrimento tipo porra de café ,tenho relação duas vezes ao dia , tomo anticoncepcional e pilula , sera que é o efeito do remedio

    ResponderExcluir
  181. Ola quero saber se posso esta gravida, minha menstruação sempre veio no dia 20 e esse mes veio dia 5, 15 dia antes, e meus seios doi sinto dores abdominais fiz o teste da farmacia e deu negativo me ajudem

    ResponderExcluir
  182. Por favor me ajudem ...em abril eu nao tomei a injeção dia 01/04 eu menstruei e parou dia 08/04 ..dia 14/04 veio de novo e parou dia 21/04 mentruei de novo dia 02/05 e parou dia 08/05 dia 11/05 veio de novo e eu tomei injeção misygina e parou dia 19/05 ...do dia 21 ao dia 26 veio borras marrons bem pouco e dia 27/05 eu menstruei de novo e parou dia 05/06 do dia 9 ao dia 11 veio borras marrons e no mesmo dia 11/05 menstruei outra vez nao vou tomar antconcepcional mais ...por q esta vindo tantas vezes pra mim em intervalos minuscolos e com pouco fluxo ?

    ResponderExcluir
  183. oiii tive relacao ele gozo dentro era umas 4:00 da manha qando foi umas 22:00.do dia seguinte tomei a pilula e depois dee 7 dias desceu pra mim eu to sentindo peitos sensivei e as veias mais claras pode seer gravidez ou e efeito da pilula?

    ResponderExcluir
  184. Minha regra veio dia 02/06a 06/06 e foi pouca já no dias 23 e 25 fiquei cm meu esposo e agora dia 26/06 desceu de novo e minha regra e regulada pode ser grávidez?

    ResponderExcluir
  185. Minha menstruação veio dia 06/07/2014
    E foi embora dia 11/07, e nesse mesmo dia tiver relações com meu namorado. É normal ela ter descido novamente dia 17/07.???? Estamoss tentando ter um filho isso pode prejudicar esse nosso sonho...???? Me ajude por favor...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!