Pode menstruar estando grávida?

Pode menstruar estando grávida? Pois fiquei sem menstruar por dois meses e estou com todos os sintomas de gravidez, mas fiz o teste de gravidez e deu a presença de beta-hcg insuficiente para afirmar ou descartar uma gravidez, depois que fiz o exame fiquei menstruada?

"Em teoria a resposta é não, não pode menstruar estando grávida, mas na prática a resposta é sim, pode menstruar estando grávida, apesar de ser uma ocorrência rara, o mais provável mesmo é que não seja gravidez."

Um comentário:

  1. fiquei dois mes sem menstuar para vc entender nao tomo remedio a 1ano durante esse 2 mes fiquei com sintoma de gravidez no mes de maio junho e de julho minha mestruaçao desseu no dia 18 ate a data presente nao deseu mas posso estar gravida

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou faça sua pergunta!